Tosco_Man Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 fala galera, agora que tá chegando a época de ir pra praia e tudo mais... até esses dias meu objetivo era ganhar massa... consegui a massa que eu queria mas agora quero secar pro verão.. antes tava eu tomado whey+creatina+malto+enzicoba... agora, quais são os suplementos que vcs aconselham para não catabolizar enquanto perco o restinho de gordura que sobrou na barriga (tô com 8% de gordura)?? o que eu tô querendo fazer é pelo menos 30 min. de aeróbico depois do treinos... nada de ripped's, therma's e xenas's pq acho muito caro e num tenho muita dificuldade pra emegrecer.... quero é preservar a massa magra. valeu
Felipe Ferreira Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Eu tomaria pulmonil, pq além de queimar gordura, ele ajuda a não catabolizar.....
binho5 Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Falam que glutamina é um bom anti-catabolico. Mas, diz ai, vale a pena essa enzicoba?
O Demolidor Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 bicho , voce ta com 8% e quer secar ? o que esta havendo, vai competir? qual suas medidas ? cara, a suplementacao é menos importante quea sua dieta. É nela que esta a diferenca. Rduza cerca de 500 kcal por dia que voce vai dar uma boa enxugada, apesar que eu axo desnecessário porque secar é facil..difícil é crescer! abracao
Tosco_Man Postado 17 de novembro de 2003 Autor Postado 17 de novembro de 2003 respondendo: binho5 - gostei do enzicoba... usei junto com whey e malto com já disse e ganhei por volta de 3 a 4 kg de massa magra em 1 mes... só não gostei do preço, por isso tô procurando manipular... demolidor - realmente não tenho MUITA gordura no corpo (esses 8% foram a média das medições que o avaliador da academia fez), mas se vc olhar lá na seção de fotos vai ver que minha barriga ainda deixa um pouco a desejar.... além do que, um pouco de definição nunca é demais... falow
ninga Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 po tambem tenho 8% ... e minha barriga nao é riscada nao... to com preguissa de faze aerobico.. la pelo dia 10 de dezembro vo pra esteira... junto com dieta... quem sabe algum estimulante.. tipo o hipped da AGE... uns 15 dias vo fica nessa... pra ve qual a definiçao que vem..
Taerone Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 po tambem tenho 8% ... e minha barriga nao é riscada nao... to com preguissa de faze aerobico.. la pelo dia 10 de dezembro vo pra esteira... junto com dieta... quem sabe algum estimulante.. tipo o hipped da AGE... uns 15 dias vo fica nessa... pra ve qual a definiçao que vem.. ESSE RIPPED AI É DA AGE NUTRILATINA???FALA MAIS.....QUANTU QUE CUSTA? E QUANTU AO TOPICO NÃO SE ESQUEÇA D EUMA BOA DIETA....AJUDA BASTANTE
ninga Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 custa 35$ aqui em floripa.. é da nutrilatina sim.. ele nao rende muito... mais obvio que eu nao sigo a dosagem recomendada, a linha AGE abusa um POOOUCO. Ele tem cafeina, guarana, extrato de cha verde, taurina... axo que é isso.. obs. tem o gosto ruim
washington jr. Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 THERMA PROL JA TOMEI E SEI Q É O MELHOR...
Tosco_Man Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 uma dúvida que eu tô tendo é se tomar a malto depois do treino+aeróbico vai dificultar a perda de gordura?? alguém sabe?? falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora