Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.: SUPLEMENTAÇÃO P/ SECAR :.


Tosco_Man

Post Destacado

fala galera,

agora que tá chegando a época de ir pra praia e tudo mais... até esses dias meu objetivo era ganhar massa... consegui a massa que eu queria mas agora quero secar pro verão..

antes tava eu tomado whey+creatina+malto+enzicoba...

agora, quais são os suplementos que vcs aconselham para não catabolizar enquanto perco o restinho de gordura que sobrou na barriga (tô com 8% de gordura)?? o que eu tô querendo fazer é pelo menos 30 min. de aeróbico depois do treinos...

nada de ripped's, therma's e xenas's pq acho muito caro e num tenho muita dificuldade pra emegrecer.... quero é preservar a massa magra.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bicho , voce ta com 8% e quer secar ? o que esta havendo, vai competir?

qual suas medidas ?

cara, a suplementacao é menos importante quea sua dieta. É nela que esta a diferenca. Rduza cerca de 500 kcal por dia que voce vai dar uma boa enxugada, apesar que eu axo desnecessário porque secar é facil..difícil é crescer!

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo:

binho5 - gostei do enzicoba... usei junto com whey e malto com já disse e ganhei por volta de 3 a 4 kg de massa magra em 1 mes... só não gostei do preço, por isso tô procurando manipular...

demolidor - realmente não tenho MUITA gordura no corpo (esses 8% foram a média das medições que o avaliador da academia fez), mas se vc olhar lá na seção de fotos vai ver que minha barriga ainda deixa um pouco a desejar.... além do que, um pouco de definição nunca é demais...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tambem tenho 8% ... e minha barriga nao é riscada nao... to com preguissa de faze aerobico.. la pelo dia 10 de dezembro vo pra esteira... :):D junto com dieta... quem sabe algum estimulante.. tipo o hipped da AGE... uns 15 dias vo fica nessa... pra ve qual a definiçao que vem..

ESSE RIPPED AI É DA AGE NUTRILATINA???FALA MAIS.....QUANTU QUE CUSTA?

E QUANTU AO TOPICO NÃO SE ESQUEÇA D EUMA BOA DIETA....AJUDA BASTANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...