Iron_Body Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Tem um cara conhecido meu que tá tomando GH e chega final de semana e bebe todas !! Será que isso não pode fazer mal pro cara não , tipo o cara passar mal , cortar efeito ?? To pensando em fazer um ciclo tb , mas beber nem pensar !!!!
Visitante bl0ww Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 gh nao é hepatotoxico, o maximo que vai acontecer seria a perda de ganhos .. um abraço,
Iron_Body Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 Essa mistura não aumentaria o risco de hipoglicemia ou hiperglicemia que o GH pode causar ?? Aproveitando a pergunta , tem algum problema em usar clembuterol durante um ciclo desse ?? Abraços !!!
Iron_Body Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 Essa mistura não aumentaria o risco de hipoglicemia ou hiperglicemia que o GH pode causar ?? Aproveitando a pergunta , tem algum problema em usar clembuterol durante um ciclo desse ?? Abraços !!!
Dick_Moe Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Ah meu esses caras que mandam ver na cachaça e querem ciclar, nem sei o que estão fazendo na academia...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora