Juquinha :) Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Ae, procurei procurei e nada de achar creatina da Universal aqui nas lojas de goiania ! Soh achei as seguintes marcas abaixo, qual delas me recomendam ??? Bad Boy 300g -> 52$ Nutrilatina AGE 300g -> 51$ Probiotica 300g -> 52$ Optimun 300g -> (promoção) 45$ Ae, fico com a Optimun que é importada ou creatina optimun nem presta ???
CKIKO Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 tá barata hein essa da optimun hein. aonde vc acho por esse preço? vai de optimun concerteza! falow
Brow Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Com Certeza Optimun e em 2º Probiótica, eu tomei probiotica e tive bons ganhos.
Taerone Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Com Certeza Optimun e em 2º Probiótica, eu tomei probiotica e tive bons ganhos. TAMBÉM ACHO......AINDA MAIS COM ESSE PREÇO!
the_first Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Eu gosto da AGE. pq não vem carbo junto soh a pura creatina. a Da optimun eu nunca tomei mais. deve ser boa. Agora Bad-body fuja disso.. nunca ouvi uma pessoa falar bem dessa marca.. aff.. já ouvi q os suplementos deles espumam muito ( isso não é bom )
Brow Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Esses produtos da Bad Boy realmente naum prestam, uma vez eu tomei a creatina, por q vinha em boa quantidade e com um bom preço. naum senti nada de diferentee acabei dando o restinho p/ um brother meu. Embora eu já ouvi falar q a meteria prima da Bad Boy é da Alemanha, mas isso naum diz nada né.
Juquinha :) Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 O carinha la da loja falou que a da Optimum ta nesse preço pq a Optimun mudou a embalagem da sua creatina, dae pah, pra eles acabarem logo com o estoque da Optimun antiga e comprar a nova leva com rotulo novo eles jogaram o preço la em baixo !!!! tipo,a loja é a Drogaria Dinâmica do Setor COimbra pra quem ae morar em Goiania
SaRaDo-RJ Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 pow jah escolheria optimum msm sendo um pouco + caro... + barato entao, compra logo 2 c der vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora