Arrepiado Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Eu ganhei 13kg, meu ciclo termina amanhã !!! Como foi teu ciclo?? ganhou quanto em medidas? aumentou muito a força? meu ciclo foi assim: 6 semanas... 3ml (3 ampolas) em cada aplicação feita no ombro por meu amigo e por mim mesmo. 1ª - quarta = 3ml 2ª - terça e quinta = 6ml 3ª - segunda, quarta e sexta = 9ml 4ª - segunda, quarta e sexta = 9ml 5ª - terça e quinta = 6ml 6ª - quarta = 3ml Tomo amino fluid 45000 wild da midway, 5 colheres 1 hora antes de treinar e tomo a massa 21000 volts, 2 doses dobradas por dia, ou seja 4 doses normais em um dia só... e meu prato do almoço é um prato peão !!! Em medidas eu não sei direito, mas quando eu tava na 3ª semana eu medi meu biceps na segunta e na sexta, aumentou 2cm, depois não medi mais. Sei que antes eu era frango, agora eu sou um "monstro". Minha força depois da 3ª semana que começei a aumentar mesmo o peso, dupliquei ou tripliquei o peso que usava em quase todas as séries. Hoje acabou meu ciclo, gostei muito dos resultados só não gostei da grana que eu gastei com tudo isso
work-out Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 vc ta me zuando, não é possivel... vc esta dizendo que usou 3 durateston por cada dia que vc ia aplicar? e chegou a usar 9 dura em 1 semana? e fez um ciclo de 36 durateston em 6 semanas? Se for isso eu só lamento... arrepiado, pense melhor antes de fazer alguma coisa que vai mecher com a sua saúde, tomara que eu esteja errado e vc não fez isso.
Arrepiado Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 vc ta me zuando, não é possivel... vc esta dizendo que usou 3 durateston por cada dia que vc ia aplicar? e chegou a usar 9 dura em 1 semana? e fez um ciclo de 36 durateston em 6 semanas? Se for isso eu só lamento... arrepiado, pense melhor antes de fazer alguma coisa que vai mecher com a sua saúde, tomara que eu esteja errado e vc não fez isso. Realmente eu me expressei mal.... foram 24 duras em 6 semanas e sim, em pico foi 9 por semana. Não foram todas elas com 3 ampolas, eu variava dependendo da minha inspiração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora