Kapixaba Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Olá, tenho 22 anos e malho desde os 17, mas com algumas interrupções. Depois de um período de + ou - 1 ano sem malhar voltei. Depois de fazer abdominais notei q aparecem umas pequenas varizes na lateral do abdomem. Por eu ter a pele branca isso aparece mais. Alguem tem alguma pista do que pode ser isso ou qual a causa ??
GirlGYM Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Não são suas veias não ??? Vc é bem seco ?
Kapixaba Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 Eu creio q sejam varizes, mas são mto pequenas talvez micro-varizes, sei lá. Acho q naum sejam veias. Eu naum estou mto seco naum.
Kapixaba Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 Bingo!!!!! É exatamente isso!! Pequenos vasos, meio roxos!!!
Kapixaba Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 Valeu pelo toque Nina! Vou ver se procuro um desses médicos. Estou mais tranqüilo agora!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora