Taerone Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 CENTRUM É DISPENSAVEL.....NA MINHA OPINIÃO SÓ É BOM PRA VELHO....MAS É UM BOM MULTIVITAMINICO.....MAS NADA A VE OM WHEY COMO O CKIKO DISSE...
Fortao18 Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 valeu galera... eu vou tomar 1 comp antes de treinar! pq meu whey acaba essa semana mais td bem...em dezembro compro o myoplex e recupero td falow
canadion Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 valeu galera... eu vou tomar 1 comp antes de treinar! pq meu whey acaba essa semana mais td bem...em dezembro compro o myoplex e recupero td falow >>> Quanto a seu estômago inchar após tomar Centrum pode ser algo psicológico mas nada para se preocupar...Quanto ao Centrum, se você tiver predisposição à acne, aí comece a se preocupar porque Centrum [silver] tem muita vitamina B12...Para quem tem tendência, é um passo então tome cuidado. Em todo caso, se quiser tomar e perceber algo do tipo, pare de tomar. Assim como o Taerone comentou, acho que é um suplemento bom mas mais para idosos. E claro, Centrum não substitui suplementos como Whey, Creatina etc. nunca porque é multivitamínico. Falowww...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora