Visitante WHITEPOWER Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 PHARMABIO VCS CONHECEM?? SÃO BONS OS PRODUTOS??
CKIKO Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 pensei q pharmabio fosse nick do moderador, e nao nome de suplemento hehehehehe
machine-head Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 HEHEHEHE PHARMABIO É O APELIDO DO CARA !!
Fabrice Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 PHARMABIO VCS CONHECEM?? SÃO BONS OS PRODUTOS?? , Desculpa, mas foi engraçado!!!!
TribalWolf Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 De um nick desses não poderia esperar grande coisa mesmo... Mas rachei o bico Quanto ao Pharmabio... bem, acho mais provável o Papai Noel dar as caras aqui no fórum primeiro. TW
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 PHARMABIO......A GALERA NÃO CURTE ESSA MARCA....PREFEREM MARCA DAVIKING.....EXPERIMENTE!
TribalWolf Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 PHARMABIO......A GALERA NÃO CURTE ESSA MARCA....PREFEREM MARCA DAVIKING.....EXPERIMENTE! he he he... eu acho a marca DAVIKING tão boa quanto a PHARMABIO. O problema é que essas marcas não estão sendo mais distribuídas por aqui. Muito difícil de achar. E pior. Tem muita FALSIFICAÇÃO!!!! HUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUH
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora