Palpiteiro Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Opa, vejo aqui que 15on 15off é melhor. PQ? Comprei 4 cartelas e nao sei como usar agora... Todo mundo fala 2on 2 off.... O que acontece em um e no outro? Pq é melhor? Resultados? Valeu.
Visitante bl0ww Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 nao há diferença fazer 2on2off ou 15on15off, ni mim particularmente estou tendo mais resultados fazendo 2on2off do que no meu ciclo passado que fiz 15on15off, o importante eh a dieta.. o modo de tomar nao influencia muito.. nao pode passar esse limite tb se nao o clembuterol para de fazer efeito.. um abraço,
Steve-O Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 uma coisa que nao entendo é que todo mundo fala assim: "bah, nao interessa o modo que vc toma therma-pro/clembuterol/xenadrine oq interessa é dieta e aeróbicos..." entao pq tomam? heeh se é tao pouco significativo podem ficar so com a dieta e os aerobicos
Visitante bl0ww Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 uma coisa que nao entendo é que todo mundo fala assim: "bah, nao interessa o modo que vc toma therma-pro/clembuterol/xenadrine oq interessa é dieta e aeróbicos..." entao pq tomam? heeh se é tao pouco significativo podem ficar so com a dieta e os aerobicos nao eh que nao faça diferença, eu to tomando 2dias o therma, 2dias o clembuterol.. vou fazer por 60 dias pra tar rasgado no carnaval.. a questao eh que eh uma forma de alertar pq tem gente que acha q vai ver resultado soh tomando sem fazer aerobico ou dieta. um abraço,
Palpiteiro Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 Certo.. E o modo de tomar é de 2 a 6 comp por dia ate 6-12 semanas mermo? falow.
Palpiteiro Postado 21 de novembro de 2003 Autor Postado 21 de novembro de 2003 Pra eu que nunca tomei, nao seria muito forte 15on? Isso que fico pensando.. Me ajudemmmmmmmmm... Ou entao faço 15on 15off...e volto com 2on 2 off... esse tempo de intervalo 15 dias off ta bom?
Visitante bl0ww Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 nao seria muito forte. faz 15on15off vc vai aumentando a quantidade de comprimidos com o passar dos dias até chegar no seu limite maximo quanto aos colaterais, tremedeira e tal.. mas nao passe dos 4 comprimidos.. e nao aumenta 1 por dia, fique 3 ou 4 dias com a mesma dose, depois aumente. um abraço,
Palpiteiro Postado 21 de novembro de 2003 Autor Postado 21 de novembro de 2003 Certo... É que vc disse que teve mais resultado com 2on 2off... E varios lugares falam esse metodo... E 15on nao vejo ...
Visitante bl0ww Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 faça 2on2off ou 15on15off ue.. em cada um, um resultado diferente.. um abraço,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora