Sir_Muscle Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 HMB? todo mundo fala mal desse suplemento! Falam mal porque tomam um suplemento sem saber pra que serve. HMB é um anti-catabólico, assim com a glutamina serve pra não haver perda de massa muscular. Já vi várias pessoas escrevendo aqui que HMB é ruím por que não ganharam nem 1kg com ele, mas é lógico, ele não é pra hipertrofia!! Acho um excelente suplemento! Os professores sempre recomendam tomar. Só não estou tomando por que ele é bem caro e eu já gasto com outros suplementos.
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 HMB? todo mundo fala mal desse suplemento! EU FALO!EHEHHEHEHEHE
Zorro_BR Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Existe tantos suplementos bons......alguns exemplos: Wheyprotein, glutamina, creatina, HMB, Maltodextrina, Albumina, Myoplex, Phosphagen, Betagen... Valew, tava com essa ideia de bomba.. Mas agora já desisti.. Vou procurar algum suplemento mesmo..
AFI Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Profundo isso....heehhe To ateh com pena de vender o meu animal pak.....Ae jiu q vc axa??? vendo ou naum???? Vo começar a tomar Albuina+Whey+Creatina+Malto+Dextrose tu axa q o animal pak pode melhorar o bagulho???? hahuahua albumina.whey,cretaina,malto,dextrose e animal pack, caraca.. tu vai peidar a vera... fora outras coisas...
AFI Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 po o myoplex 'e o bicho..mas so tive dinheiro pra tomar uma vez tbm hehehe...
LoRd_1987 Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 hahuahua albumina.whey,cretaina,malto,dextrose e animal pack, caraca.. tu vai peidar a vera... fora outras coisas... pq eu vo peidar a vera???
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 po o myoplex 'e o bicho..mas so tive dinheiro pra tomar uma vez tbm hehehe... EU NENHUMA AINDA........NUNCA SOBRA MONEY!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora