aindamagrelo_666 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 ae galera... eu tenho 1,72 e peso 53kg.. sou muitoo magro... e tipow.. nao como mais do que eu gasto na academia.. meu maior problema e o almoco e a janta.. fui na nutricionis ela passo alguns suplementos e falou q com isso consigo ganhar massa... amino fuel + creatina + whey .. . .. to tomano amino fuel duas culheres antes do lanche do treino.. e uma depois do treino.. tomo whey depois do treino.. logo em seguida.. termino de malhar e ja tomo.... e a creatina tomo uma colherzinha antes do treino com suco de uva.... ai ta bo a suplementacao.... presciso engorda muitoooooooooo.... ;/ . . . era que ta bom?? oq mudar.. e quando tomar ta bom? alguem me ajuda por favor.. ahuiah :}.. valeu gente..
ct.ramone Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Como vc é muito magro eu recomendaria um Hipercalorico com certeza, na minha opinião o Whey não vai lhe dar muitos ganhos!! um abraço!!
SaRaDo-RJ Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 realmente um hipercalorico seria uma boa, c vc tem ate 12% gordura sobre sua suplementaçao, vamos la: 1- toma a creatina 1h antes do treino, n logo antes 2- toma o whey d 15 a 30min dpois do treino, n logo apos 3- o amino vc inverte: 1 colher antes e 2 no pos imediato e compra maltodextrina ou dextrose p/ toma no pos imediato tb vlw
Taerone Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 realmente um hipercalorico seria uma boa, c vc tem ate 12% gordura sobre sua suplementaçao, vamos la: 1- toma a creatina 1h antes do treino, n logo antes 2- toma o whey d 15 a 30min dpois do treino, n logo apos 3- o amino vc inverte: 1 colher antes e 2 no pos imediato e compra maltodextrina ou dextrose p/ toma no pos imediato tb vlw CONCORDO...E NÃO SE ESQUEÇA DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO!
aindamagrelo_666 Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 tipow.. como vo faze pra toma o amino fuel logo apos.. ele parece uma gelatina sei la... e tipow.. e grande... pode toma tipow. 20min depois ja junto com u whey?? e tipow.. eu comprei um hipercalorico.. muitooooooo grande ahauihuai... e achu q ta dano um pokim de ispinha.. como c acha q deve tomar ele intao?
SaRaDo-RJ Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 tipow.. como vo faze pra toma o amino fuel logo apos.. ele parece uma gelatina sei la... e tipow.. e grande... pode toma tipow. 20min depois ja junto com u whey?? e tipow.. eu comprei um hipercalorico.. muitooooooo grande ahauihuai... e achu q ta dano um pokim de ispinha.. como c acha q deve tomar ele intao? jah q vc jah toma whey, toma entao soh uma colher antes e outra dpois com o hiper faz assim: toma a dose indicada 2x ao dia, no cafe da manha e 1h antes do treino e passa a creatina p/ o pos treino, junto com dextrose ou malto vlw
aindamagrelo_666 Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 ae galera resolvi intao vou tomar: ----------------------- whey depois de 15min da academia creatina depois de 15min da academia junto com o whey dextrose imediatamente apos o treino amino fuel 1 colher antes... e duas depois... hipercalorico.. uma dose de manha e uma dose 1 hora antes do treino ----------------------------------- assim ta bom gente?
LoRd_1987 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 ae galera resolvi intao vou tomar: ----------------------- whey depois de 15min da academia creatina depois de 15min da academia junto com o whey dextrose imediatamente apos o treino amino fuel 1 colher antes... e duas depois... hipercalorico.. uma dose de manha e uma dose 1 hora antes do treino ----------------------------------- assim ta bom gente? Tah errado....(eu axo).... -Toma o Whey 30min deois do treino junto coma dextrose (com AGUA!!!!) -A Creatina vc divide em 5g antes do treino junto com a segunda dose do hipercalorico e 5g IMEDIATAMENTE após o treino junto com o amino fuel e a Dextrose. - O amino fuel tah certo -o hipercalohrico axo q tb tah certo -
aindamagrelo_666 Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 intao vo toma assim.. ----------------------------------- 5g de creatina antes do treino..... 1 colher de amino fuel antes do treino.. uma dose de hipercalorico antes do treino.. ------------------------------------------------- 5g de creatina imediatamente apos uma dose de dextrose imediatamente apos 2 colheres de amino fuel imediatamente apos apos 30 min whey.... ----------------------------------- isssooooooooooo?:?? agora ta bom ne?
zapatista Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Tah errado....(eu axo).... -Toma o Whey 30min deois do treino junto coma dextrose (com AGUA!!!!) -A Creatina vc divide em 5g antes do treino junto com a segunda dose do hipercalorico e 5g IMEDIATAMENTE após o treino junto com o amino fuel e a Dextrose. - O amino fuel tah certo -o hipercalohrico axo q tb tah certo - no que tu se baseando pra indicar isso ? dextrose é IMEDIATAMENTE pos treino, pra quebrar o catabolismo, junto com WHEY e CREATINA, creatina que SEMPRE deve ser consumida com carbo (no caso do suco de uva ta correto)... ou seja, pode misturar tudo no pos treino que nao tem problema. o amino pode tomar 3 colheres antes de ir pro treino e 3 antes de dormir ja que voce nao usa hiperproteico de lenta absorção, no futuro substitua o amino liquido por albumina... t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora