O Demolidor Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Fiquei sabendo que a neo nutri foi proibida de circular porque descobriram que a sua albumina era constituida de 70% de gorduras e carboidratos ( por isso o sabor era tao agradavel) Alguem podia confirmar essa informacao ?
DigaoITU Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 entra no site e ve http://www.anvisa.com.br/
rafão Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Em relação a ela ser tirada do mercado eu não to sabendo de nada. Há suspeitas que a antiga albumina da neo-nutri (que dizia ter 80% de proteína) é a mesma que a atual "Nova Fórmula" que tem apenas 40% de proteína e 10g de carboidrato por porção. Eles adulteravam o rótulo... FALOW
MarcoSUPINO Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Fiquei sabendo que a neo nutri foi proibida de circular porque descobriram que a sua albumina era constituida de 70% de gorduras e carboidratos ( por isso o sabor era tao agradavel) Alguem podia confirmar essa informacao ? PURA VERDADE SOU TESTEMUNHA. NA LOJA DE UM AMIGO (ANDERSON) MEU QUE VENDE SUPLEMENTOS TEM A REVISTA BODYBUILDING NEWS DE MAIO/03 QUE FALA SOBRE ESSE EVENTO. O ANDERSON MESMO NÃO COMPRA MAIS ALBUMINA DA NEO-NUTRI. ANTES NO PACOTE INDICAVA QUE TINHA 80% DE PROTEINA ENQUANTO TINHA APENAS 25 % DE PROTEINA. HOJE OS PACOTES JÁ VEM INDICANDO QUE SÓ PUSSUEM APENAS 25%. MAS "REFLITAMOS" UM POUCO SUPLEMETO PROTEICO COM 25% DE PROTEINA DE OVO.... HAHAHA TÁ MAIS PARA HIPERCALÓRICO FALOU.
O Demolidor Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 acho extremamente desapontavel isso . Eu falei com o Madison , fisiculturista aqui de curitiba, ele me falou uma coisa : quanto mais ruim o produto mais fiel é a informacao ! sendo assim a marca DNA é a mais idonia das empresas..pq vai fabricar suplemento ruim assim la no inferno ein
Taerone Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 PRA MIM ESSA MARCA NÃO VAI FAZE FALTA ALGUMA
Guima Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 hmmm interessante saber isso, a minha albumina da neo-nutri (500gr) vai acabar hj de manha, ultima dose qual marca vcs indicam? qual a melhor albumina circulando no mercado? valeus
Taerone Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 hmmm interessante saber isso, a minha albumina da neo-nutri (500gr) vai acabar hj de manha, ultima dose qual marca vcs indicam? qual a melhor albumina circulando no mercado? valeus NA MINHA OPINIÃO É A DA MILLENIUN
Rafael Dickinson Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 hmmm interessante saber isso, a minha albumina da neo-nutri (500gr) vai acabar hj de manha, ultima dose qual marca vcs indicam? qual a melhor albumina circulando no mercado? valeus eu to tomando a albumina da nutrilatina (linha mega mass), tem 80% de proteina e o aminograma eh mto bom... []'s
ninga Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 é toma da millenium... melhorzinha que tem na minha opiniao..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora