Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEO - NUTRI suspensa pela ANVISA


O Demolidor

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em relação a ela ser tirada do mercado eu não to sabendo de nada. Há suspeitas que a antiga albumina da neo-nutri (que dizia ter 80% de proteína) é a mesma que a atual "Nova Fórmula" que tem apenas 40% de proteína e 10g de carboidrato por porção. Eles adulteravam o rótulo...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que a neo nutri foi proibida de circular porque descobriram que a sua albumina era constituida de 70% de gorduras e carboidratos ( por isso o sabor era tao agradavel)

Alguem podia confirmar essa informacao ?

PURA VERDADE SOU TESTEMUNHA. NA LOJA DE UM AMIGO (ANDERSON) MEU QUE VENDE SUPLEMENTOS TEM A REVISTA BODYBUILDING NEWS DE MAIO/03

QUE FALA SOBRE ESSE EVENTO. O ANDERSON MESMO NÃO COMPRA MAIS ALBUMINA DA NEO-NUTRI. ANTES NO PACOTE INDICAVA QUE TINHA 80% DE PROTEINA ENQUANTO TINHA APENAS 25 % DE PROTEINA. HOJE OS PACOTES JÁ VEM INDICANDO QUE SÓ PUSSUEM APENAS 25%.

MAS "REFLITAMOS" UM POUCO SUPLEMETO PROTEICO COM 25% DE PROTEINA DE OVO.... HAHAHA :):D:D TÁ MAIS PARA HIPERCALÓRICO 8)

FALOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm

interessante saber isso, a minha albumina da neo-nutri (500gr) vai acabar hj de manha, ultima dose :)

qual marca vcs indicam? qual a melhor albumina circulando no mercado? valeus :oops:

eu to tomando a albumina da nutrilatina (linha mega mass), tem 80% de proteina e o aminograma eh mto bom...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...