Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Tipo assim cara, a DNA e a Neo Nutri eram a mesma empresa....Separaram e surgiu a DNA...... ....Só era Neo Nutri antes..... 2 sócios..... Demorou pra acharem algo nos produtos deles.... A parada lá é meio trash..... POR MIM.......NEM USO ESSAS MARCAS....NEM USARIA...E AGORA MAIS UM MOTIVO PARA NÃO USAR.....
C.Medeiros Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Tipo assim cara, a DNA e a Neo Nutri eram a mesma empresa....Separaram e surgiu a DNA...... ....Só era Neo Nutri antes..... 2 sócios..... Demorou pra acharem algo nos produtos deles.... A parada lá é meio trash..... Realmente esta informação procede, tanto que as duas empresas são de Poços de Caldas.
C.Medeiros Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Isso me fez refletir...tem gente que fala mal de quem toma suplementos para cavalos, agora a neo nutry começou a fazer suplementos para BURROS e ninguem achou ruim! hehehe
Priest Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Demorou pra casa dos caras caírem.... Camaradas querem grana fácil..... Abraço!
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 SE DEPENDER DE MIM NÃO GANHAM NEM MAIS UM CENTAVO
1 neurônio Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Priest , eu soube que antes da Neo Nutri eles tinham uma outra empresa do ramo alimentício e tiveram problemas(que não sei de quais tipo) e dai fundaram a Neo Nutri , depois com a separação veio a DNA ...tudo isso é verdadeiro . Agora o caso da albumina foi vergonhoso , as empresas que fraudavam a albumina foram : Neo Nutri , DNA e Nutrisport
Rafael Dickinson Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Priest , eu soube que antes da Neo Nutri eles tinham uma outra empresa do ramo alimentício e tiveram problemas(que não sei de quais tipo) e dai fundaram a Neo Nutri , depois com a separação veio a DNA ...tudo isso é verdadeiro . Agora o caso da albumina foi vergonhoso , as empresas que fraudavam a albumina foram : Neo Nutri , DNA e Nutrisport puts, nutri sport tbm? q merda, comprei malto e whey dessa marca ontem p/ experiementa... todo mundo diz q essa marca eh conceituada la fora... me fudi, alguem mais conforma essa noticia q eu ainda nao abri o whey, posso tenta troca []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora