magobh Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Queria saber como funciona o acumulo de liquidos com o uso de creatina, a acumulaçao e proporcional em todas as partes do corpo, ou nos musculos de maior esforço fisico. Ex. Se eu tomar a creatina e fazer muito biceps, ocorrerá um maior acumulo de liquido nesses musculos? O uso de clembuterol junto funcionaria como um anti catabolico? Eu continuaria a perder gordura, mesmo os tecidos retendo liquidos?
ninga Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 acumula liquido no tecido muscular e adiposo.. obvio que nao vai ocorrer mais acumulo de agua nos musculos mais usados... e tu ta querendo crescer definindo.. "o tipico" esqueça.... creser depois riscar.. ou voce nao sai o lugar... a nao ser que tenhas uma genetica privilegiada...
LoRd_1987 Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 quer dizer q os musculos q eu mais uso vao acumular poca agua????
magobh Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 respondam a pergunta acima, tenho a mesma duvida
ninga Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 acumula sim! soh que nao é pelo fato de voce treinar mais intensamente um musculo que ele va armazenar mais agua...
LoRd_1987 Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 axo q vc num respondeu pergunta ainda....... Afinal o musculo que eu mais uso vai acumular menos agua q os outros????
O Demolidor Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Amigo, a melhor coisa a fazer é pesquisar , ler ou perguntar a um profissional. VOce viu como aqui nao tem respostas. O que sei é que o unico veiculo para fixacao de creatina eh o H2O , portanto a creatina vai reter mais onde for da sua genetica, e é impossivel creaitina sem agua. Outra coisa, crescer rasgado NAO EXISTE
cleber :D Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 to usando creatina a 1 semana e 1 dia, já peguei 3kg. agora to tomando 4L de agua (me recomendaram) pode tomar menos? pow todo dia de noite quando vo estudar bebo 2L de agua, n to aguentando mto não. ah c vc espera q creatina vai te dar musculos, vc está mto enganado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora