slash-RJ Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 pessoal, vcs sabem se é comum passar mal logo depois da aplicação da testex ? pq dois conhecidos meus q tomaram tiveram esse problema, a visão ficou escura, e tal... um deles quase caiu na farmácia ... diz ele q a pressão baixou ... será isso?
Skyline Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Deve ser medo de picada, o cara ve a agulha e passa mal.
Dick_Moe Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 É medo mesmo cara... Eu fiquei assim só na primeira... mas no meu caso foi auto-aplicação. Deu tonteira, suei pacas, foi cruel ahuaehuehueha.... mas depois passa... na segunda aplicação já não vai dar mais nada
IMPERATOR Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 è psicologico mesmo ! Aplica tranquilo ! Faça da aplicação uma hora de lazer !
slash-RJ Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 blz, então não tem nada a ver com a droga em si, certo ? tranquilo então, pq não tenho medo de agulha mesmo hehehe
Rafaelwf Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 blz, então não tem nada a ver com a droga em si, certo ? tranquilo então, pq não tenho medo de agulha mesmo hehehe eu acho que naum tem nada a ver mesmo... a uns 8 meses eu fui tirar sangue... foram 8 tubos.. eu fiquei vendo na boa tirarem sangue do meu braço.. ai quando tiraram a agulha eu comecei a passar mal... apaguei por uns 10segudos e voltei ao normal.. hahahahah...foi foda... Agora outro dia eu mesmo apliquei injeção em mim e naum pegou nada...hehehe... eh normal isso... vou começar o meu ciclo em fev provavelmente e tbm vou aplicar todas as dura.. heheheh/...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora