Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 ixi...roubaram a fala do Taerone.... Mas se ele jah vai botar Dextrose tem q botar mais com o mel Karo??? Axo q era mais interessande um malto ao inves do mel.... UAHUAHUAHUAHUHAUHUA QUEM OUSOU??????PROCESSO!!!!! HEHEHE QUE NADA......FOI EU QUEM ROUBEI ESSA FRASE DO JIU....SEMPRE FOI ELE QUEM FALAVA......
LoRd_1987 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 tipo, eu lembro de ter lido umas 2 vezes aki no fohrum q malto+dextrose (meia dose de cada) ajudam na absorção da Whey...
ninga Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 ixi...roubaram a fala do Taerone.... Mas se ele jah vai botar Dextrose tem q botar mais com o mel Karo??? Axo q era mais interessande um malto ao inves do mel.... HahaHIaihAAHAh, essse posto foi engraçado.. haha
Fabião1338434112 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 vou colocar dextrose no meu pos treino junto com whey pode bater os dois num mesmo shake? o gosto fica bom? qual sabor de dextrose q devo comprar jah q meu whey eh de chocolate pra boter ficar um shake ´´tomavel``??????????????? valew rapaziada Compra o de sabor natural, que na verdade é igual açucar.!
louko_ Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 blza olha soh, eu tomo no pos treino o whey batido junto com KARO e um pouko de nescau pra dar um gostinho, agora entaum vou por dextrose sem sabor junto brigadao pelas dicas LOUKO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora