SaRaDo-RJ Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Pessoal, eu comprei o 100% whey(900g), albumina(1/2kg) e total protein(1kg).... Agora como devo tomar?? Estou pensando fazer o seguinte: Manha-> Total protein Antes de dormir-> Albumina Pós treino-> Whey O que acham?? Eu pensei em misturar o total c/ albumina, e tomar manha e noite... deem opinião... []´S faz do jeito q vc falou, pq total prt tem + carbo q albumina; entao, soh albumina a noite pow, pena q n vi o topico antes... albumina eh melhor tanto na qualidade qto no gosto! alem disso, total eh basicamente proteina isolada da soja c realmente existem os outros tipos d proteina, sao em baixissimas qtidades e +... 3W eh MTO melhor q o 100%! vlw
Clem Postado 20 de novembro de 2003 Autor Postado 20 de novembro de 2003 Pq o 3w é muito melhor q o 100%?
ninga Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 porque tem os 3 tipos de whey... no 100% tem só o whey concentrado... olha.. acredito que a diferença nao seja muita nao....
rafão Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Blz Clem... Eu acho a albumina melhor opção se comparado ao Total Protein, tanto em relação ao valor biológico como tempo de absorção. O grande problema da albumina hoje em dia é o preço, as melhores (Millennium, ATP) estão na faixa de R$35 1Kg. O 100% Whey da Probiótica é bom sim, apesar de o 3 X ser um pouco melhor (possuir a forma isolada e hidrolizada tbém). Acho que vc deveria usar o total protein + albumina de manhã, depois do treino whey e antes de dormir albumina... FALOW
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 porque tem os 3 tipos de whey... no 100% tem só o whey concentrado... olha.. acredito que a diferença nao seja muita nao.... A DIFERENÇA PRA MIM É O PREÇO!
Clem Postado 21 de novembro de 2003 Autor Postado 21 de novembro de 2003 Blz Clem... Eu acho a albumina melhor opção se comparado ao Total Protein, tanto em relação ao valor biológico como tempo de absorção. O grande problema da albumina hoje em dia é o preço, as melhores (Millennium, ATP) estão na faixa de R$35 1Kg. O 100% Whey da Probiótica é bom sim, apesar de o 3 X ser um pouco melhor (possuir a forma isolada e hidrolizada tbém). Acho que vc deveria usar o total protein + albumina de manhã, depois do treino whey e antes de dormir albumina... FALOW Valew grande! Vou fazer isto então! Obrigado a todos pela ajuda! []´S
Clem Postado 21 de novembro de 2003 Autor Postado 21 de novembro de 2003 Só mais uma coisa: Existe algum SUPLEMENTO que aumente a sintese proteica??? se sim, qual, e quanto custa?? []´S
rafão Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 A cobamamida (enzicoba) é uma co-enzima que promete o aumento da síntese proteica. Eu particularmente não acredito na sua eficácia. De forma indireta existem vários suplementos que podem ajudar, como a creatina e a glutamina. Eles possuem a habilidade de aumentar o volume de água dentro da musculatura. Quanto mais hidratada estiver a célula muscular, maior será seu potencial anabólico. Isso é facilmente visto nos AES também, os que mais retém são os que levam a um maior ganho de massa muscular... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora