Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AE GALERA BELZA GOSTARIA DE SABER QUL É O MELHOR SUPLEMENTO PARA TOMAR. ATUALMENTE TOMO CREATINA JUNTO COM CRBO MEIA HORA ANTES DE TREINAR E SÓ O QUE MAIS PODERIA TORMAR PRA FICAR LEGAL, TIPO DEPOIS DE TREINAR O QUE TOMAR.

SERÁ QUE ESSE TAL DE HIGH PROTEIN DA INTEGRAL MEDICA É BOM

E O ENZICOBA É BOM MESMO.

POSTEM A RESPOSTA AE

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

ZMA nao funciona... o aumento da produçao de testosterona endogena nao tem muita signficancia anabolica no que diz respeito a musculo.... e dispeçaria o BCAA tambem... ja que no whey ja tem mais bcaa que nos proprios BCAA´s que vendem por ai... enzicoba... tem gente que funciona, tem gente que nao... :lol:

Postado
ZMA nao funciona... o aumento da produçao de testosterona endogena nao tem muita signficancia anabolica no que diz respeito a musculo.... e dispeçaria o BCAA tambem... ja que no whey ja tem mais bcaa que nos proprios BCAA´s que vendem por ai... enzicoba... tem gente que funciona, tem gente que nao... :lol:

Ai eu tenho que discordar, disconheço que o whey tenha mais BCAA do que o próprio BCAA concentrado! Pelo que eu sei o Whey tem doses de BCAA mais, não chega ao próprio BCAA, pelo menos é o que diz na embalagem! :wink:

Se vc quiser dar uma pesquisada veja o BCAA da World Size, o BCAASIZE é o mais concentrado do mercado!

Falow

Postado

qta discordia... :roll::lol:

broder, falta o principal na sua suplementaçao: PROTEINA!!!

compra whey protein p/ toma d 15 a 30min dpois do treino e albumina

no cafe da manha e 1h antes d durmi :wink:

toma a creatina 1h antes do treino, 30min eh pouco p/ o organismo absorve-la :wink:

ah, e toma o carbo no pos treino junto com o whey!

vlw

Postado

lenda cara... lógico q vem bcaa's

se for assim bcaa tem na carne, no ovo, no peixe, na albumina...

mas concentrado é diferente, é só você tomar a quantidade que quiser.

sobre o ZMA não sei, não tenho muita informação sobre, só coloquei pra ficar + suplemento pro desesperado ae.

ae até ajudaria no psicológico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...