Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PELO AMOR DE DEUS QUAL A MELHOR SUPLEMENTAÇÃO


leandrojpg

Post Destacado

AE GALERA BELZA GOSTARIA DE SABER QUL É O MELHOR SUPLEMENTO PARA TOMAR. ATUALMENTE TOMO CREATINA JUNTO COM CRBO MEIA HORA ANTES DE TREINAR E SÓ O QUE MAIS PODERIA TORMAR PRA FICAR LEGAL, TIPO DEPOIS DE TREINAR O QUE TOMAR.

SERÁ QUE ESSE TAL DE HIGH PROTEIN DA INTEGRAL MEDICA É BOM

E O ENZICOBA É BOM MESMO.

POSTEM A RESPOSTA AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

ZMA nao funciona... o aumento da produçao de testosterona endogena nao tem muita signficancia anabolica no que diz respeito a musculo.... e dispeçaria o BCAA tambem... ja que no whey ja tem mais bcaa que nos proprios BCAA´s que vendem por ai... enzicoba... tem gente que funciona, tem gente que nao... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZMA nao funciona... o aumento da produçao de testosterona endogena nao tem muita signficancia anabolica no que diz respeito a musculo.... e dispeçaria o BCAA tambem... ja que no whey ja tem mais bcaa que nos proprios BCAA´s que vendem por ai... enzicoba... tem gente que funciona, tem gente que nao... :lol:

Ai eu tenho que discordar, disconheço que o whey tenha mais BCAA do que o próprio BCAA concentrado! Pelo que eu sei o Whey tem doses de BCAA mais, não chega ao próprio BCAA, pelo menos é o que diz na embalagem! :wink:

Se vc quiser dar uma pesquisada veja o BCAA da World Size, o BCAASIZE é o mais concentrado do mercado!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qta discordia... :roll::lol:

broder, falta o principal na sua suplementaçao: PROTEINA!!!

compra whey protein p/ toma d 15 a 30min dpois do treino e albumina

no cafe da manha e 1h antes d durmi :wink:

toma a creatina 1h antes do treino, 30min eh pouco p/ o organismo absorve-la :wink:

ah, e toma o carbo no pos treino junto com o whey!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZMA nao funciona... o aumento da produçao de testosterona endogena nao tem muita signficancia anabolica no que diz respeito a musculo.... e dispeçaria o BCAA tambem... ja que no whey ja tem mais bcaa que nos proprios BCAA´s que vendem por ai... enzicoba... tem gente que funciona, tem gente que nao... :lol:

lenda cara... lógico q vem bcaa's

se for assim bcaa tem na carne, no ovo, no peixe, na albumina...

mas concentrado é diferente, é só você tomar a quantidade que quiser.

sobre o ZMA não sei, não tenho muita informação sobre, só coloquei pra ficar + suplemento pro desesperado ae.

ae até ajudaria no psicológico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...