Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Maltodextrina+Janta... pode?


Victor

Post Destacado

Ae pessoal!

Vou começar a tomar creatina nos próximos dias, fase de saturação, 4x ao dia, sendo q 1 antes e outra depois do treino. Comprei maltodextrina hoje pra tomar junto no pós-treino, pra melhorar a absorção e tal. Só q to com umas dúvidas...

Tá, depois do treino, tomar malto+creatina. Mas e a fome?? Eu preciso jantar tb. Só q se seu comer logo depois de ter tomado os suplementos a absorção da creatina não vai ser prejudicada? Se sim, qto tempo depois de tomar malto+creatina posso fazer a refeição?

Também tomo proteína isolada de soja. Mesmo que seja de absorção lenta, seria interessante tomar junto com a malto e a creatina?

Tô meio perdido nessa parada, até pq nunca tomei nada além de albumina, soja e malto.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, nesse caso, ve o que é prioridade.. eu nao atrazo meu jantar... alias nao me preocupo muito com o tempo de absorçao nao.. que no final das contas é pequeno pelo que eu to estudando.. se eu fosse fisiculturista... eu me preocuparia.. mais como nao eh o caso.. tome whey, de uns 10 mins e jante.... coma que nen um dinossauro! hiAHAIh :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nesse caso, ve o que é prioridade.. eu nao atrazo meu jantar... alias nao me preocupo muito com o tempo de absorçao nao.. que no final das contas é pequeno pelo que eu to estudando.. se eu fosse fisiculturista... eu me preocuparia.. mais como nao eh o caso.. tome whey, de uns 10 mins e jante.... coma que nen um dinossauro! hiAHAIh :wink:

nesse caso pra que tomar whey ? a absorcao fica totalmente prejudicada, melhor poupar a grana... tem que dar pelo menos uns 30 min...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, fiz uma lista de possibilidades pra ver qual delas seria a melhor, após o treino, tomando malto a partir da sua metade ao fim:

1. Fazer um rango, dar uns 30 min e tomar creatina, pq assim dá tempo pra dar o pico de glicemia como o demolidor disse e isso seria bom pra absorção da creatina;

2. Tomar creatina+malto, dar uns 30 min e depois comer, pq tomar creatina com malto é bom pra melhor absorção e 30 min é tempo suficiente pra sua assimilação, e assim a janta não ia atrapalhar em nada;

3. Tomar creatina+comida tudo de uma vez só, pq esse lance de tomar isso e aquilo, dar um tempo e não sei o que mais é tudo frescura, dá no mesmo ou a diferença é insignificante.

Qual a melhor opção? Ou, se tiver outra melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí!!! Eram dessas respostas q eu tava precisando! É, não tomo whey não, o investimento seria muito grande e meu salário nao dá pra tudo, embora fosse o ideal.

Vai ser assim então... malto+creatina no pós-treino imediato e janta só um tempo depois. E antes de dormir, como de costume, proteína isolada de soja, assim como ao acordar e se possível no meio da tarde tb.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...