Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida de tamoxifeno e clomid


marcelo_lima

Post Destacado

Ai galera mais uma duvida

esse tamoxifeno 10mg/dia deve ser tomado emediatamente apos a primeira aplicação de dura? por quanto tempo? o ciclo inteiro?

é comprimido e vende sem receita na farmacia.?

o clomid deve ser iniciado logo a ultima aplicação de dura tomando 6 comprimidos de uma vez e depois 1 ao dia até terminar as 2 caixas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera mais uma duvida

esse tamoxifeno 10mg/dia deve ser tomado emediatamente apos a primeira aplicação de dura? por quanto tempo? o ciclo inteiro?

é comprimido e vende sem receita na farmacia.?

o clomid deve ser iniciado logo a ultima aplicação de dura tomando 6 comprimidos de uma vez e depois 1 ao dia até terminar as 2 caixas?

O ciclo todo e ateh depois do termino da droga no organismo.

Qual droga ta usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exitem varias maneiras de se tomar tamoxifeno, mas o modo mais eficaz realmente seria 10mg/dia durante o ciclo inteiro, sendo que se ouver sensibilidade nos mamilos a dosagem deve ser aumentada para 20mg até passar a sensibilidade..

outra maneira é se voce souber que nao tem pré-disposição a ginecomastia, arriscar e nao tomar tamoxifeno, tomar apenas 20mg se sentir sensibilidade igual eu fiz no meu ciclo de dura x win por exemplo..

o clomid varia dependendo da mv de cada droga, no caso da durateston deve ser tomado 21 dias após a ultima aplicação, sendo 6 no primeiro dia e depois 1 por dias até acabarem 2caixas.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mais o tamoxifeno é comprimidos? via oral? os dois compra em farmacia sem receita mesmo

:lol:

exitem varias maneiras de se tomar tamoxifeno, mas o modo mais eficaz realmente seria 10mg/dia durante o ciclo inteiro, sendo que se ouver sensibilidade nos mamilos a dosagem deve ser aumentada para 20mg até passar a sensibilidade..

outra maneira é se voce souber que nao tem pré-disposição a ginecomastia, arriscar e nao tomar tamoxifeno, tomar apenas 20mg se sentir sensibilidade igual eu fiz no meu ciclo de dura x win por exemplo..

o clomid varia dependendo da mv de cada droga, no caso da durateston deve ser tomado 21 dias após a ultima aplicação, sendo 6 no primeiro dia e depois 1 por dias até acabarem 2caixas.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...