_Doberman_ Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Caraca gente da uma olhada nesse site e comentem ! ! ! ! ! ! Eu sinceramente acho uma puta robada... mais puts o humano é uma merda... vc não tem noção a vontade que eu estou de comprar essas merdas ! ! ! ! http://www.vpxsports.com E esse ai é o oficial nos EUA... vai toma no _ _ ... que bagulho loco ! ! ! !
warley Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 E aí Doberman, também já entrei na página, os produtos são irados.... Será que funciona mesmo? Não conheço ninguém que usou....
ninga Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 poise, opinem ai... nunca tinha ouvido falar... do que se trata isso ai? onde vende? quanto custa? manifesten-se ai!!
louko_ Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 num acredito muito naum cara se fosse bom geral conhecia e seria muuuuito famoso eh milagre demais pra pouca coisa
Marquinhus_Maromba Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Tipo entrei no site.... cara aquilo me parece um monte de Pró hormonal.... mas será q funcionam mesmo ???? nunca vi ng usar aquilo.... será q é baum ?? pois promete Milagres !! Falowww
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 INTERESSANTE.........MAS SEI LÁ...PARECE BOM DEMAIS PRO MEU GOSTO..... ALGUM MODERADOR OU QUEM JÁ USOU/CONHECE PODIA COMENTAR PLEASE????
LoRd_1987 Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Eu so a favor de alguem tomar e falar qual foi o resultado....qualquer coisa processa o produtor por propaganda enganosa e ganha um troco ainda.....
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Eu so a favor de alguem tomar e falar qual foi o resultado....qualquer coisa processa o produtor por propaganda enganosa e ganha um troco ainda..... SE QUISEREM COMPRAR E MANDAR PRA MIM EU ACEITO.....
ninga Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 poiseh, se alguem quiser comprar pra mim... eu tb aceito testar!! hahaha
1 neurônio Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Olha a VPX é uma empresa relativamente conhecida lá fora , mas me lembro uma vez alguem postando em um fórum americano metendo o pau na empresa , realmente não sei.... Uma sugestão : quem de vcs possuir um bom domínio de "ïngrês" , poderia se cadastrar em alguns dos fóruns que tratam do assunto lá fora e ver o que o pessoal tem a dizer sobre a empresa , se as respostas forem positivas , quem sabe.... alguém se habilitaria ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora