Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomar café antes do treino, perde gordura mesmo???


doug_santista

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sinceramente o café ele tem efeito termogenico, então 'por tabela' voce queimará mais.

Mas, ao ponto de perder gordura por causa dele? Acho bem improvavel. O que pode acontecer é você ficar mais 'focado' e estimulado a um efeito mais prologando do aerobico, em consequencia disso você perderá mais, OU seja, vai expulsar mais rapido o glicogenio muscular, isso é bom. Voce perderá massa magra não pelo café mais sim pelo anterior ao café e ao posterior ao café (ou seja, dieta)

Eu adoro café, tomo uma boa xicará pela manhã, depois que eu adquiri uma cafeteira da Nescafé então, agora que viciei mesmo, é muito bom.

Continua com o cafézinho! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o café ele tem efeito termogenico, então 'por tabela' voce queimará mais.

Mas, ao ponto de perder gordura por causa dele? Acho bem improvavel. O que pode acontecer é você ficar mais 'focado' e estimulado a um efeito mais prologando do aerobico, em consequencia disso você perderá mais, OU seja, vai expulsar mais rapido o glicogenio muscular, isso é bom. Voce perderá massa magra não pelo café mais sim pelo anterior ao café e ao posterior ao café (ou seja, dieta)

Eu adoro café, tomo uma boa xicará pela manhã, depois que eu adquiri uma cafeteira da Nescafé então, agora que viciei mesmo, é muito bom.

Continua com o cafézinho! :)

tou louco por uma nescafé tb, qual modelo vc tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...