Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomar café antes do treino, perde gordura mesmo???


doug_santista

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SE MALHA PELA MANHA TEM QUE TOMAR SIM . OU SE ALIMENTAR O SUFICIENTE P/ EXECULTAR O TREINO EM PERFEITO ESTADO...

UMA PORÇÃO DE CARPO+UMA DE PROTEINA

FALOWW??? :lol:

taerone idiota ele pergunto café nao café da manha

dizem que ajuda na queima de gordura mais nao acredito muito nao.. pois dizem também da l carnitina e ela nao funciona tbm.. quer perder gordura toma therma pro, clembuterol... ou na raça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to afim de traduzir.... se você não entende ingles, pede pra alguém traduzir ae..

Want less muscle pain?

Take caffeine!

Recent research from the University of Georgia has shown that aside from caffines ability to stimulate the CNS and liberate fatty acids from adipocytes, caffine can also reduce the amount of pain that results from intense exercise, thus allowing you to work harder, as well as recover faster.

Caffeine is also a great diuretic that provides energy and helps to rid water from under the skin, thus making you look leaner and feel stronger.

Source: United Press International

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O café é um potente estimulante do SNC. Em exercicios extenuantes que causam cansaço fisico e mental ele ajuda a " enganar" nossos sensores.

A cafeína é sinergista da efedrina, ou seja , ajuda a aumentar seus resultados.

Eu estou em fase de defincao e tomo cafe e carbo 15g de carbo 40 min antes do aerobico, e ja senti muita diferenca, e é claro qie p carbo por si só ja da uma ajudainha a aguentar o pique.

Quanto ao café queimar gordura, veja, ele aumenta a temperatura corporal,tendo efeito similar a um termogenico. E , como eu nunca fui um fa da efedrina, pode se dizer q o unico suplemento termogenico q estou usando é a cafeina.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taerone idiota ele pergunto café nao café da manha

dizem que ajuda na queima de gordura mais nao acredito muito nao.. pois dizem também da l carnitina e ela nao funciona tbm.. quer perder gordura toma therma pro, clembuterol... ou na raça!

que histótia é essa de chama o usuário de idiota!

mais respeito com ele. ele nao te ofendeu em momento algum!

lista negra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...