Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando seriamente em tomar Ae's....help


renanzin

Post Destacado

sry nao conseguir postar no forum de ae's, bem galera e o seguinte estou malhando a pouco tempo 3 meses, mais nao tem jeito quero crescer , queria que voces me indicassem algo , como tomar, os efeitos colaterais e curto e longo prazo, c e bom tomar algo pro figado, quanto tempo dura, e quanto tempo sem beber,e se depois do ciclo eu perco muito porque nao quero tomar uma coisa que eu tenho muita retenção pra fazer isso, e depois perder tudo valeu

tenho 67kg

1.70

16 anos

na ultima vez que fiz FAT deu 10% agora deve estar mais, foi em Fevereiro desse ano, bem acho que e isso obrigado

ps:como nao sei se ainda voutomar mesmo , porque tenho muito medo, gostaria de saber algo sobre uns suplementos bem fortes, tomei creatina e cresci bastante mais estou com medo de perder tudo, altuamente ainda estou tomando a creatina com whey e malto, bem e isso valeu

A GALERA JÁ DISSE TUDO.....

LEMBRE-SE, OS AE´S SÃO PARA PESSOAS DECIDIDAS E EXPERIENTES..

VC É MUITO NOVO,PRA QUE TOMAR AE´S PARA FICAR REZANDO TODOS

OS DIAS E DIZENDO SE VOU FICAR DOENTE OU NÃO??????DO QUE ADIANTA?????

TREINE BEM,ALIMENTE-SE BEM AOS POUCOS VERÁ A DIFERENÇA.

AS ALTERNATIVAS FORAM DITAS,ESCOLHA A MAIS INTELIGENTE.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A GALERA JÁ DISSE TUDO.....

LEMBRE-SE, OS AE´S SÃO PARA PESSOAS DECIDIDAS E EXPERIENTES..

VC É MUITO NOVO,PRA QUE TOMAR AE´S PARA FICAR REZANDO TODOS

OS DIAS E DIZENDO SE VOU FICAR DOENTE OU NÃO??????DO QUE ADIANTA?????

TREINE BEM,ALIMENTE-SE BEM AOS POUCOS VERÁ A DIFERENÇA.

AS ALTERNATIVAS FORAM DITAS,ESCOLHA A MAIS INTELIGENTE.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Decididas, experientes e burras.....você esqueceu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eskece cara...... tenho 17 anos e sou mais magrelo q vc, hahahahaahaha, já pensei em bomba... mas é foda mesmo, muito colateral..... e vc não terá bons ganhos pq é novo d+ e tm pouco tempo de treino mesmo, se vc treina, alimenta e suplementa bem, com 2 ou 3 anos de musculação vc já vai estar com um corpo muito loko........ toma BOMBA nem daki 20 anos! arrisca muito a saúde....... no dia q existir um anabolisante sem NENHUM efeito colateral, eu tomo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a escolha é sua qto a tomar ou nao tomar AE's né..

s'acho q vc deva escutar as pessoas mais experientes q treinam ha MUITO mas tempo q vc e acho q sei o q elas estao dizendo é correto...

decida por tomar bomba ou nao, nem tanto por efeitos colaterais e problemas nao, decida-se qdo vc estiver pto a sustentar seus problemas, pois como falaram, vc podera estar adquirindo um problema q quem vai pagar e quem vai se preocupar sao seus pais e nao vc....pq se vc ficar doente, quem vai ficar preocupados e tud mais sao eles....nao faca isso com seus pais..

agora qdo vc puder COMPRAR sues proprios AE's, puder arcar com as consequencias, ai sim vc PENSA se é vantajoso tomar ou nao....

nao digo q é errado pq vai da cabeça de cada e inclusive eu tb ja pensei em tomar..

mas prefiri fazer o q??

ter mais tempo de treino, aprender a executar CORRETAMENTE TODOS os exercicios, TER DISCIPLINA, pra depois poder TALVEZ bolar...

na minha academia tem gente mto maior do q eu, como tb tem gente menor...e q fala q eu estou tendo uma boa evoluçao...

nao se baseie nos outros.....cada um é cada um...

tem amigos meus q nem academia fazem e sao uns monstros....e outros q correm todo dia, fazem o caraio a 4 e sao gosrdinhos....

vai de cada um.... se adapte primeiro ao seu ritmo de treino pra depois pensar nisso..

bomba só servepra superar os seus limites...

e vc ainda esta LONGE de chegar ao limite do seu corpo..

chegue nele primeiro pra depois vc ver se esta bm ou nao...

se nao estiver, ai tudo em toma AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...