Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçoes sobre Clembuterol


Ganja Boy

Post Destacado

Tenho 1,90cm, e 104 kg... quero perder peso, uns 15 kilos, faço musculação de seg. a sex. com esteira de 30 mins.

Mas nao quero tomar nada a base de efedrina ou anfetamina (psicoativo) e ja li varios depoimentos positivos sobre Clembuterol.

Aonde eu compro ? Quanto custa ? Como eu tomo Clembuterol ? Quais os efeitos colaterias ? O que fazer para evitar os efeitos colaterais ? Alguem ja morreu ou ja ficou duente tomando essa merda ? Quanto tempo eu tenho que usar para perder 15kg ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olhe so . onde compra depende da região , como sou de salvador sei onde vende aqui. deve tomar de 2 em 2 dias sempre sempre aumentando a dose ,começando de 1 até uns 5 ou 6... /custa 12 reais uma caixa c/ 12 comprimidos... o medicamento serve p/ asma porem tem efeitos anobolicos e termogenicos...

a unica coisa que sei é que a retirado do produto tem q ser gradativamente tb 1 por dia. entendeu???

obs: tem pessoas que preferem o ciclo de 15 dias tomando 15 dias parado . nunca deve ser tomado por mais disso pois nosso organismo acaba acostumando...

falowwww???? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo colocar um texto aqui q explica mto bem como funciona e tudo mais do clembuterol!!

Muitas células do nosso corpo (incluindo a fibra muscular e os adipócitos) possuem receptores beta em sua superfície, esses receptores beta "aceitam" os beta-agonistas, iniciando-se uma série de reações químicas mediadas pela ação da enzima adenilciclase que estimulam a produção do um mensageiro químico AMP-C, ativando enzimas fosforiladoras de proteínas (no caso a proteinaquinase). Muitas dessas proteínas são enzimas e esta fosforilação pode tanto ativá-las quanto desativá-las (nos adipócitos ativam-se as enzimas lipases, responsáveis pela "quebra" dos triglicerídeos, nas células musculares ativam o metabolismo, e causam reações importantes que controlam o crescimento muscular, o tipo de fibras e as concentrações de enzimas).

Através das reações descritas acima, pode-se supor que os beta-agonistas controlem as reservas de gordura do corpo, a hipertrofia muscular, a resposta ao treinamento e até mesmo a distribuição de fibras musculares, além de aumentar a freqüência cardíaca, a força de contração ventricular e o volume sistólico melhorando o fluxo sangüíneo para o cérebro e músculos. Sem esquecer do relaxamento da musculatura dos brônquios, facilitando a ventilação, dentre outros efeitos (por isso muito encontrado em remédios para asma e infecções respiratórias).

Além da atuação direta foram feitos dois estudos onde o uso de efedrina se mostrou eficaz na preservação dos níveis do hormônio da tireóide T3 durante dietas com baixa ingestão calórica (PASQUALI et al, 1992 e ASTRUP et al 1985), sabendo que esta hormônio tem grande influência nos níveis de metabolismo, isto significaria a prevenção de queda das taxas metabólicas. Porém, posteriormente, no estudo de ASTRUP o níveis de T3 caíram para abaixo do encontrado antes da administração da droga, ou seja houve um mecanismo de retrolimentação negativa que tornou o estágio pós tratamento ainda pior que o pré tratamento, alías isto é um dos maiores problemas desta classe de drogas o inevitável mecanismo de retroalimentação negativa.

O mesmo ASTRUP tem um artigo de 1992, onde a efedrina, combinada à cafeína, poupou a perda de massa muscular em períodos de restrição calórica, neste estudo feito em mulheres obesas, o grupo experimental perdeu +/-90% do peso proveniente da gordura, enquanto no outro grupo a média foi de 53%. Reforçando o que foi verificado por ASTRUP, aparece o estudo de PASQUALI (1989), que também foi feito com obesos, onde a efedrina se mostrou eficiente na retenção de nitrogênio. Porém os estudos tem suas limitações pois são a curto prazo e foram feitos em obesos.

O papel de cada componente da combinação ECA (efedrina, cafeina e aspirina) é o seguinte:

A efedrina aumenta a produção de ß-agonistas e atua ela própria com um ß-agonista.

O AMP-C é degradado pela enzima 3’,5’-nucleotídeo-fosfodieterase o que torna o efeito dos beta agonistas menos potente, porém as metilxantinas - como cafeína e teofilina - inibem esta reação, o que eleva a ação da efedrina. No estudo de DULLOO (1986), ratos obesos ingerindo somente metilxantinas não tiveram redução ponderal significativa, com efedrina sozinha houve perda de 14% de seu peso e 42% de gordura, além de aumento de 10% no seu gasto energético, já a combinação de ambos levou ao aumento de 10% no gasto energético, redução ponderal de 25% e perda de gordura de 75%.

Supõe-se que a aspirina iniba a retroalimentação negativa (o feedback negativo), evitando que os efeitos se estabilizem. A curto prazo (pouco mais de duas horas) a aspirina não potencializa o efeito termogênico dos componentes acima (HORTON et al, 1996)

Quanto a não obesos, tenho conhecimento de um estudo realizado em macacos (RAMSEY et al, 1998), onde tanto os obesos quanto os magros tiveram a ingestão alimentar e o percentual de gordura reduzidos e seu metabolismo aumentado com a combinação de efedrina e cafeína.

Algumas pessoas parecem ser sensíveis a esses três componentes, sendo necessário consultar um médico antes de usá-los e suspendê-los imediatamente diante do surgimento de qualquer reação adversa. Não é recomendado para: diabéticos, pessoas com problemas na tireóide, no coração, pressão alta, pessoas que estejam usado inibidores de apetite, pessoas com úlcera, nem portadores de distúrbios alimentares ou psicológicos...

Freqüentemente aparecem os seguintes efeitos colaterais: distúrbios psíquicos, elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, falta de concentração, náuseas, tremores, etc...

Lembre-se que o corpo tenta manter a concentração de hormônios em níveis estritos e qualquer mecanismo exógeno que eleve a quantidade destes ou mimetize seus efeitos leva a adaptações que resultam em uma menor produção ou menor aproveitamento dos mesmos, portanto os efeitos tendem a se tornar menos evidentes com o tempo e freqüentemente retorna-se ou até excede-se o peso anterior com facilidade após o tratamento. Outro fator a ser comentado é que os estudos que utilizavam beta-agonistas na redução ponderal foram realizados em sua maioria em obesos e não podem ser indiscriminadamente generalizados, por exemplo HORTON (1996) verificou que a resposta metabólica induzida pela combinação ECA é maior nos indivíduos obesos que não obesos.

Consulte um profissional especializado e veja se você realmente precisa destas substâncias e se pode usá-las com segurança.

ATENÇÃO ATLETAS

Os atletas devem tomar cuidado pois os beta agonistas são facilmente encontrados em descongestionantes nasais e também facilmente pegos no anti-doping.

Clenbuterol é um medicamento beta-agonista utilizado como broncodilatador para o tratamento de asma, mas com um curioso efeito colateral: aumento de massa muscular e perda de gordura corporal. Este efeito lipolítico auxilia na definição, enxugando as adiposidades, mesmo em regimes de treinamento com baixo índice aeróbico. Isso sem falarmos no seu efeito anti-catabólico, o que auxilia na preservação do volume muscular em fases de dieta severa ou de quebra de seqüência de treinamentos.

Mas, por outro lado, tratando-se de uma substância farmacologicamente ativa, exige-se de seu emprego uma administração criteriosa seguindo os padrões abaixo descritos a fim de que se obtenha o máximo de sua potencialidade com o mínimo de efeitos colaterais.

Alertamos ainda que em doses acima daquela ideal não só carateriza desperdício com também indução e desenvolvimento pelo organismo de uma rápida tolerância à substância, com conseqüente perda de eficiência do produto. Isto é, ao invés de intensificar o efeito, proporcionalmente à dose, acaba comprometendo o desempenho da substância.

Atletas acham o Clenbuterol atraente porque ele é termogênico, com propriedades anabólicas moderadas. Clenbuterol geralmente vêm em comprimidos de 20mcg., embora também esteja disponível na forma de xarope e injetável. O uso mais comum são ciclos de 2-6 comprimidos por dia, durante um período total de 6-12 semanas. Para perda de gordura, o Clenbuterol parece ficar efetivo durante 3-6 semanas, então depois as propriedades termogênicas baixam. Isto é notado quando as gotas de temperatura do corpo voltam ao normal. As propriedades anabólicas baixam muito mais rapidamente, em torno de 18 dias. É um medicamento muito bom para perda de gordura, com efeito muito bom nos resultados, embora seus efeitos colaterais assustem um pouco, principalmente nas 2 primeiras semanas de uso.

Dose Efetiva: Clenbuterol é usado em 60-120mcgs. Por dia, dividido ao longo do dia, de preferência, tomando 2 dias e 2 dias não tomando, fazendo-se também 2 semanas usando e 2 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram de 6-12 semanas. Depois de 2 semanas, os Beta-2 receptores abaixam regularmente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias, previnem a atenuação. Aparentemente, Clenbuterol tem uma meia-vida no corpo de 48 horas. Isto significa que dois dias em uso e dois dias sem uso conserva o número de pílulas que você usa por um ciclo em lugar de declinar o receptor que acontece duas semanas ao redor. As duas semanas sem o uso faz com que os receptores não declinem; os dois dias de uso e dois dias sem reduz os efeitos colaterais.

Empilhando: A efedrina não é aconselhada com clembuterol, pois os efeitos colaterais seriam exagerados. Se você usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen(ketotifene 10mg/dia) você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e poderia adquirir um efeito termogênico melhor. Cytomel faz a deterioração de deiodinase. Zaditen regula para cima o beta-2 receptor. No entanto – todo cuidado é pouco com o uso de hormônios tireoideanos! Em um ciclo de Clenbuterol, suplemento de potássio mantém seu estado de eletrólito, sendo bom para o ciclo.

Planejamento do Ciclo:

Cada Comprimido Contém 20mcg de Clenbuterol.

Importante destacarmos que o efeito de aumento de massa mucular e o efeito de queima de gordura ainda que não cheguem a ser mutuamente exclusivas, há sem dúvida, interfer6encia negativa de um efeito sobre o outro. Isto é, quando se procede no sentido de atingir o máximo efeito de ganho muscular, compromete-se o efeito de queima de gordura e vice-versa. Quando se arma um esquema para o máximo de perda de gordura, prejudica-se o efeito hipertrófico.

Os usuários que pretendam, num mesmo ciclo, tanto o efeito de ganho de massa muscular quanto o efeito de queima de gordura, devem proceder como segue:

OBSERVAÇÃO: Compre um termômetro digital e meça a sua temperatura ao acordar durante 5 dias. Esta é a sua temperatura controle, ou normal.

1. No primeiro dia, tome 1 comprimido apenas, de preferência num horário distanciado do treino e também não utilize à noite, para evitar insônia.

2. No segundo dia, tome 2 comprimidos de uma só vez.

3. No terceiro dia, aumentar para 3 comprimidos de uma só vez.

Observe a reação do seu organismo. O Clenbuterol costuma provocar tremor nas pontas dos dedos das mãos. Outra reação comum é uma ligeira acelerada do coração. A magnitude destas sensações é muito variável de pessoa pra pessoa até essa dose indicada. Algumas pessoas não chegam a sentir nada, mesmo com 3 comprimidos diários. Já, para outras pessoas mais sensíveis aos efeitos, esta quantidade pode manifestar tremor e palpitação bastante significativos e incômodos. Assim, se os sintomas forem suficientemente fracos para serem toleráveis, pode-se optar por um comprimido adicional, estipulando-se a dose diária como sendo de 4 comprimidos. Ou mais, dependendo do nível de intensidade das reações indesejáveis. No entanto, NUNCA exceda 6 comprimidos (120mcg) diários.

A bem da verdade, a temperatura corporal é um parâmetro que garante a máxima eficácia em termos de QUEIMA DE GORDURA. Portanto, meça a sua temperatura sempre aproximadamente 2 horas após ingerir os comprimidos e observe em que dosagem houve maior variação da temperatura. A princípio, até certo limite, doses maiores representarão maior queima de gordura mas o critério mais rigoroso para se ajustar a dose ideal do Clenbuterol para queima de gordura é o acompanhamento diário do aumento da temperatura corporal, na medida em que se aumenta a dose diária (o Clenbuterol provoca aumento da temperatura corporal proporcional à dose). A quantidade diária ideal de comprimidos, para efeito de queima de gordura, seri aquela que provoca o maior aumento possível da temperatura corporal.

Para efeito de anabólise, opar6ametro teria de ser outro mas há uma dificuldade de estipular um parâmetro que permita visualizar a dimensão exata da intensidade de sua ação neste sentido. Mas, sabe-se hoje que 2 a 3 comprimidos diários já garantem o máximo de eficácia anabólica, o máximo de efeito anti-catabólico e, o máximo de efeito de otimização da explosão muscular.

Os atletas que queiram só os efeitos anabólico, anti-catabólico e de explosão muscular do Clenbuterol sem a queima de gordura poderão, portanto, usar dose padronizada sem necessidade de acompanhamento de temperatura, na dosagem de 2 a 3 comprimidos ao dia durante 5 dias seguidos, com intervalos de 10 a 15 dias, entre as séries de 5 dias. Vale reforçar que não será o fato de aumentarmos a dose do produto que irá garantir melhor eficácia anabólica. Doses acima de 3 comprimidos diários comprovadamente não acrescentam nada em termos de rendimento superior da medicação em termos de hipertrofia muscular. Da mesma forma, o aumento da quantidade de comprimidos ingeridos por dia trará maior efeito de queima de gordura proporcional à dose até um certo limite. Acima dessa dose limite (variável de pessoa pra pessoa), não se notará qualquer melhoria na ação lipolítica do produto, por mais que continue aumentando a dose.

4. A partir do dia em que tomou o primeiro comprimido, conte 12 dias de uso contínuo do Clenbuterol, mantendo a quantidade de comprimidos diários determinado no passo 3. A dose diária, a partir do dia em que se estabelecer a dosagem ideal de comprimidos, deverá, preferencialmente, ser dividida em 2 a 3 tomadas, para amenizar os efeitos incômodos. Além de, normalmente, obterem-se resultados mais favoráveis.

5. Decorridos os 12 dias do passo 4, suspenda por 2 dias o Clenbuterol. Depois repita a mesma dose (a dosagem ideal determinada) durante os 2 dias subsequentes. Descanse mais 2 dias... e assim por diante.

6. Manter o esquema citado no item 5 acima até completar 1 mês, apartir o primeiro dia e que se tomou 1 comprimido.

7. Após este período de 1 mês, suspender o ciclo por pelo menos 15 dias.

8. Volte a repetir o processo, se desejar.

9. Sempre que reiniciar um ciclo, após pausa obrigatório de no mínimo 15 dias, começar de novo tomando, no primeiro dia 1 comprimido, passando pra 2 no segundo dia e assim por diante. Nunca começar de novo o ciclo partindo já de início com a quantidade de comptimidos que se revelou ideal para queima de gordura.

Efeitos Colaterais:

Nervosismo, tremores nas mãos, enxaquecas e insônia. Contanto que o estado de eletrólito seja mantido, Clenbuterol não causa muitos problemas. Câimbras musculares são os mais comuns. A regulagem de pressão é de fundamental importância

O uso de suplementação de potássio de fonte natural (banana, laranja, tomate) ou repositores de sais (Gatorade, Carb-up) é recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

................vo colocar um texto aqui q explica mto bem como funciona e tudo mais do clembuterol!!

Muitas células do nosso corpo (incluindo a fibra muscular e os adipócitos) possuem receptores beta em sua superfície, esses receptores beta "aceitam" os beta-agonistas, iniciando-se uma série de reações químicas mediadas pela ação da enzima adenilciclase que estimulam a produção ......................

Bravo !!!!

Valeu pela explicação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

sou de salvador tb.. comprei o pulmonil numa loja de agor pecuaria em lauro de freitas... logo depois do aeroporto... resultado.. no inicio sequei, defini, inchei mais.. mutita tremedeira, dor de acabeça infernal.... acho qeu ate hoje minha cabeça doi por causa daquela merda.. parei por qeu o medico me disse qeu poderia entrar liquido no meu s oulmoes... minha opiniao.. va fazer esteria e fechae a boca..naum use essas merdas..eu ja usei...isso naum eh milagre... o qeu vc perde ganha depois qeu parar.... depois de um tempo comecei a miar.... teve um dia qe quase desmaiei..deiva ser por causa da pressao... eu joguei o pote cheinho fora... SÓ RECOMENDO SE VC FOR MEU INIMIGO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante rafinha

Nossa, to impressionado com o clem, anti-catabolico, anabolico, queima as gorduras... Parece ser beeem melhor do que os termogênicos comuns (therma pro e companhia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, to impressionado com o clem, anti-catabolico, anabolico, queima as gorduras... Parece ser beeem melhor do que os termogênicos comuns (therma pro e companhia).

toma pra tu sentir o nivel...

é terrivel, nao recomendo a ninguem tambem!

Clembuterol pra mim é: PREGUIÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha

Mas e quanto a usar ele pra efeito de anabólise ???

Me pareceu muito bom... Alguém ja testou? Funciona mesmo ??

Para efeito de anabólise, opar6ametro teria de ser outro mas há uma dificuldade de estipular um parâmetro que permita visualizar a dimensão exata da intensidade de sua ação neste sentido. Mas, sabe-se hoje que 2 a 3 comprimidos diários já garantem o máximo de eficácia anabólica, o máximo de efeito anti-catabólico e, o máximo de efeito de otimização da explosão muscular.

E se eu usar o pulmonil, qual seria a dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...