zapatista Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 toma pra tu sentir o nivel... é terrivel, nao recomendo a ninguem tambem! Clembuterol pra mim é: PREGUIÇA na primeira vez que fiz, para perca de peso, tambem em mim foi um fracasso total... atrapalhava horrores a respiracao durante o aerobicos e em 15 dias perdi 1,5kg apenas o que deve-se muito mais aos aerobicos + dieta que ao clembuterol... na segunda vez, contive meu animo e tomava doses fracas ate chegar a 4ml no 15º dia... dessa vez foi um pouco melhor, 3kg... Agora visivelmente foram 3kg muito qualitativos, o therma pro voce perde muito peso, mas muita massa magra tambem, o que é um problema, pois emagrecer é moleza, ganhar massa é que é duro..
Visitante rafinha Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 na segunda vez, contive meu animo e tomava doses fracas ate chegar a 4ml no 15º dia... dessa vez foi um pouco melhor, 3kg... Agora visivelmente foram 3kg muito qualitativos Poiseh... O clem, pelo que to vendo, queima APENAS a gordura, al[em de ser anabolico e anti-catabolico, ou seja, eh a SOLUÇÃO pra quem quer perder gordura sem arriscar perder, ou ate mesmo ganhar, massa magra.
rafão Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 O clembuterol não possui atividade anti-catabólica ou anabólica em humanos. Apesar de estar usando clembuterol denovo agora, so muito mais a efedrina... pra mim, a grande vantagem do clembuterol sobre a efedrina é a não presença da abstinência após o término do uso... FALOW
5ubZ3r0 Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 toma pra tu sentir o nivel... é terrivel, nao recomendo a ninguem tambem! Clembuterol pra mim é: PREGUIÇA Tb acho..esse Zé arroela deveria tomar injeção de oelo de soja nos olhos pra ficar como eu pocado....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora