Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçoes sobre Clembuterol


Ganja Boy

Post Destacado

toma pra tu sentir o nivel...

é terrivel, nao recomendo a ninguem tambem!

Clembuterol pra mim é: PREGUIÇA

na primeira vez que fiz, para perca de peso, tambem em mim foi um fracasso total... atrapalhava horrores a respiracao durante o aerobicos e em 15 dias perdi 1,5kg apenas o que deve-se muito mais aos aerobicos + dieta que ao clembuterol...

na segunda vez, contive meu animo e tomava doses fracas ate chegar a 4ml no 15º dia... dessa vez foi um pouco melhor, 3kg...

Agora visivelmente foram 3kg muito qualitativos, o therma pro voce perde muito peso, mas muita massa magra tambem, o que é um problema, pois emagrecer é moleza, ganhar massa é que é duro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rafinha
na segunda vez, contive meu animo e tomava doses fracas ate chegar a 4ml no 15º dia... dessa vez foi um pouco melhor, 3kg...

Agora visivelmente foram 3kg muito qualitativos

Poiseh... O clem, pelo que to vendo, queima APENAS a gordura, al[em de ser anabolico e anti-catabolico, ou seja, eh a SOLUÇÃO pra quem quer perder gordura sem arriscar perder, ou ate mesmo ganhar, massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clembuterol não possui atividade anti-catabólica ou anabólica em humanos. Apesar de estar usando clembuterol denovo agora, so muito mais a efedrina... pra mim, a grande vantagem do clembuterol sobre a efedrina é a não presença da abstinência após o término do uso...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...