LoRd_1987 Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Se liga, eu to afim de tomar Creatina, mas eu to com uma barriginha escrota. Eu tava pensando em tomar Clemb + Whey + Albumina durante 1 mes e depois tomar Whey+ Albumina+ Malto+ Dextrose+ Creatina, depois Clemb + Whey + Albumina de novo..... O q vcs axam????
LoRd_1987 Postado 25 de novembro de 2003 Autor Postado 25 de novembro de 2003 comenta aew!!!! Dah um help!!!!!
LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 OW CACETE!!!!! NINGUEM SE AXA APTO PRA COMENTAR OU NINGUEM AGUENTA MAIS TOPICO DESSE TIPO???
Yago Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 dae.. num sou um dos mais aptos à responder mais te digo q assim vc consegue.. num skeca doas aerobicos e ocntrolar o batimento pra maior perda de gordura e menor perda de massa magra .. Dizem q o clem eh mto bom pra fazer o qvc quer.. mas naum usa um mes ele direto naum.. Faz 15 dias on 15 dias off.. Se eu fosse vc- e se tivesse grana ehehe- Variava diariamente e naum mensalmente.. pq dai vc sentiria menos os efeitos do clem e ao memso tmepo taria ganha massa magra e perendo massa gorda... tem esse post aki https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=41506 q em um post falando td sobre o clem,alem de especificar o uso sepparando os de definicao, os de emagrecisemnto sacow? Da uma olhada lah.. qqr coisa manda um MP.. abracos
LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 Valeu mesmo!!! Qdo eu falei em um mes de Clenbuterol eu quis dizer 15 dias on e 15 off . Isso dah um mês...
zapatista Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 acho sem logica... na minha opniao deveria dar atencao apenas a 1 coisa de cada vez... nao pense que o trabalho de hipertrofia é simples, é muito mais facil secar do que ganhar massa... meu conselho: seque primeiro e depois comece o trabalho pra ganhar massa, durante uns 6 meses no minimo, depois no proximo verao, voce deixa pra secar novamente... ou entao o inverso, inicie hipertrofia agora e la pro meio do prox. ano voce se preocupa em secar... agora ficar intercalando 1 mes, nada a ver.
FreeBus Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 acho sem logica... na minha opniao deveria dar atencao apenas a 1 coisa de cada vez... nao pense que o trabalho de hipertrofia é simples, é muito mais facil secar do que ganhar massa... meu conselho: seque primeiro e depois comece o trabalho pra ganhar massa, durante uns 6 meses no minimo, depois no proximo verao, voce deixa pra secar novamente... ou entao o inverso, inicie hipertrofia agora e la pro meio do prox. ano voce se preocupa em secar... agora ficar intercalando 1 mes, nada a ver. É...concordo contigo
LoRd_1987 Postado 1 de dezembro de 2003 Autor Postado 1 de dezembro de 2003 Eu num vo fikar intercalando..... Esse mes eu vo mandar o Clembuterol (jah consegui comprar por acaso), se no mes q vem eu conseguir baixar de 13% pra 10% ou menos o Fat eu já começo a tomar o Creatina.... Eu vo tomar o Clembuterol esse mes pq eu to afim de tomar a creatina. E tomar a Creatina com o Fat alto axo q num eh boa ideia.... No mes seguinte eu vo tomar o Clembuterol de novo pra seguara a massa q eu ganhei (já q o clembuterol é anti-catabolico tb), e dar uma definida no aspecto de inchado q a creatina dah... }Num to afirmando q nada tah certo, mas eh um raciocinio meio lógico....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.