Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina soh mais pra frente....


LoRd_1987

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dae..

num sou um dos mais aptos à responder mais te digo q assim vc consegue..

num skeca doas aerobicos e ocntrolar o batimento pra maior perda de gordura e menor perda de massa magra ..

Dizem q o clem eh mto bom pra fazer o qvc quer.. mas naum usa um mes ele direto naum..

Faz 15 dias on 15 dias off..

Se eu fosse vc- e se tivesse grana ehehe-

Variava diariamente e naum mensalmente.. pq dai vc sentiria menos os efeitos do clem e ao memso tmepo taria ganha massa magra e perendo massa gorda...

tem esse post aki

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=41506

q em um post falando td sobre o clem,alem de especificar o uso sepparando os de definicao, os de emagrecisemnto sacow?

Da uma olhada lah..

qqr coisa manda um MP..

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho sem logica... na minha opniao deveria dar atencao apenas a 1 coisa de cada vez...

nao pense que o trabalho de hipertrofia é simples, é muito mais facil secar do que ganhar massa... meu conselho: seque primeiro e depois comece o trabalho pra ganhar massa, durante uns 6 meses no minimo, depois no proximo verao, voce deixa pra secar novamente...

ou entao o inverso, inicie hipertrofia agora e la pro meio do prox. ano voce se preocupa em secar... agora ficar intercalando 1 mes, nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho sem logica... na minha opniao deveria dar atencao apenas a 1 coisa de cada vez...

nao pense que o trabalho de hipertrofia é simples, é muito mais facil secar do que ganhar massa... meu conselho: seque primeiro e depois comece o trabalho pra ganhar massa, durante uns 6 meses no minimo, depois no proximo verao, voce deixa pra secar novamente...

ou entao o inverso, inicie hipertrofia agora e la pro meio do prox. ano voce se preocupa em secar... agora ficar intercalando 1 mes, nada a ver.

É...concordo contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num vo fikar intercalando..... Esse mes eu vo mandar o Clembuterol (jah consegui comprar por acaso), se no mes q vem eu conseguir baixar de 13% pra 10% ou menos o Fat eu já começo a tomar o Creatina....

Eu vo tomar o Clembuterol esse mes pq eu to afim de tomar a creatina. E tomar a Creatina com o Fat alto axo q num eh boa ideia....

No mes seguinte eu vo tomar o Clembuterol de novo pra seguara a massa q eu ganhei (já q o clembuterol é anti-catabolico tb), e dar uma definida no aspecto de inchado q a creatina dah...

}Num to afirmando q nada tah certo, mas eh um raciocinio meio lógico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...