Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera já comprei 12 strols e vou tomar duas por semana será q dará algum efeito maneiro!? Quais as proteções a tomar...vou começar a tomar já essa semana...e postarei aki os resultados, um abço PITBULL

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ai Brother eu to tomando as seguintes Proteções:

Xantinon B12 1 caps ao dia durante todo o cilo

Atalaia jurubeba 1 vez ao dia durante todo o ciclo

Vitamina E 1 caps dia sim/ dia não

Suplento:

Amino 2222

É ISSO AI !!!!

Postado

2 winstrol por semana nao lhe trarao resultado algum, qndo digo resultado algum é nenhum resultado mesmo.

o minimo eh dsdn durante 6 ou 8 semanas.

proteção basta clomid no pós ciclo, corte de bebida alcoolica e gordura saturada durante o ciclo.

um abraço,

Postado

vai ter resultado, mas os efeitos colaterais serao os mesmo de voce tomar dsdn durante 6 ou 8 semanas, sendo que o beneficio será melhor na segundo opção..

24hs após a ultima aplicação 6comprimidos depois 1 por dia até acabarem 2caixas

um abraço,

Postado

atualmente nao to ciclando

minha série?

meu treino ta abcab 5x na semana (seg a sex), 3x10 45segs no max de intervalo.. 4ex musculos grandes, 3ex pequenos exeto panturrilha (2ex).

um abraço,

Postado

Nossa fazendo piramide você vai cagar ainda mais seu ciclo, os ganhos vão ser mais ridiculos ainda do que se fizesse 2 por semana, faça no minimo 150mg por semana durante 8 semanas já que é cientificamente comprovado ganhos satisfatórios nessas quantidades. Na minha opinião nem precisa de clomid num ciclo de winstrol mais se quiser mandar faça como o blow disse 6 comprimidos depois da ultima aplicação e 1 até acabar 2 caixas.

E pra proteção mande legalon e muita mais muita água!

E fale suas medidas, peso, altura ,idade, tempo de de treino e o que pretende com o ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...