Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE WINSTROL + PROTEÇÕES


lepitbull

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

2 winstrol por semana nao lhe trarao resultado algum, qndo digo resultado algum é nenhum resultado mesmo.

o minimo eh dsdn durante 6 ou 8 semanas.

proteção basta clomid no pós ciclo, corte de bebida alcoolica e gordura saturada durante o ciclo.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter resultado, mas os efeitos colaterais serao os mesmo de voce tomar dsdn durante 6 ou 8 semanas, sendo que o beneficio será melhor na segundo opção..

24hs após a ultima aplicação 6comprimidos depois 1 por dia até acabarem 2caixas

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente nao to ciclando

minha série?

meu treino ta abcab 5x na semana (seg a sex), 3x10 45segs no max de intervalo.. 4ex musculos grandes, 3ex pequenos exeto panturrilha (2ex).

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fazendo piramide você vai cagar ainda mais seu ciclo, os ganhos vão ser mais ridiculos ainda do que se fizesse 2 por semana, faça no minimo 150mg por semana durante 8 semanas já que é cientificamente comprovado ganhos satisfatórios nessas quantidades. Na minha opinião nem precisa de clomid num ciclo de winstrol mais se quiser mandar faça como o blow disse 6 comprimidos depois da ultima aplicação e 1 até acabar 2 caixas.

E pra proteção mande legalon e muita mais muita água!

E fale suas medidas, peso, altura ,idade, tempo de de treino e o que pretende com o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...