Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para obter definicao ! Ajudem !


j.r.

Post Destacado

Pessoal eh o seguinte , eu malhei 6 meses so fazendo repeticoes de 12 e 15 min de bike + 15 de esteira , depois eu comecei a tomar suplementos e deixei de priorizar os aerobicos pra dar enfase ao ganho de massa muscular e de 2 meses pra ca eu tomei umas durateston pra inchar mais ainda. Blz ... cresci legal soh que agora eu to querendo voltar a treinar com aerobicos todos os dias uns 30 min , malhando serie de 8 como eu venho malhando de 2 meses pra ca e seguindo uma dieta , so que eu to preocupado em alcancar definicao logo ate janeiro ! O Clembuterol eh classificado como AE ou suplemento ?! Qual seria o mais indicado e se realmente vale a pena tomar levando em consideracao os colaterais ? E certo em todos os casos dar efeito colateral ? A tremedeira eh notavel ?

A tremedeira eh algo parecido com uma pessoa que faz nebulizacao com berotec ?!

Valeu ai e desculpa o tanto de pergunta ! =P

nem um, nem outro, é somente um remedio.

vc que sabe, os colaterais sao fortes, emagrecer por conta propria com forca de vontade, dieta e aerobicos é mais saudavel.

é certo, algum colateral vai aparecer, os certos sao caimbras, tremores esses ninguem escapa...

notavel sim, parece com alguem com o mal de parkinson, mas a pessoas nao passa 24h do dia tremendo nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal eh o seguinte , eu malhei 6 meses so fazendo repeticoes de 12 e 15 min de bike + 15 de esteira , depois eu comecei a tomar suplementos e deixei de priorizar os aerobicos pra dar enfase ao ganho de massa muscular e de 2 meses pra ca eu tomei umas durateston pra inchar mais ainda. Blz ... cresci legal soh que agora eu to querendo voltar a treinar com aerobicos todos os dias uns 30 min , malhando serie de 8 como eu venho malhando de 2 meses pra ca e seguindo uma dieta , so que eu to preocupado em alcancar definicao logo ate janeiro ! O Clembuterol eh classificado como AE ou suplemento ?! Qual seria o mais indicado e se realmente vale a pena tomar levando em consideracao os colaterais ? E certo em todos os casos dar efeito colateral ? A tremedeira eh notavel ?

A tremedeira eh algo parecido com uma pessoa que faz nebulizacao com berotec ?!

Valeu ai e desculpa o tanto de pergunta ! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...