Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para obter definicao ! Ajudem !


j.r.

Post Destacado

Altura : 1,76

Peso : 76

Tempo de Treino : 11 Meses

Idade : 18 anos

Que suplementos devo tomar pra ajudar a obter uma boa definicao muscular ?! Tipo que nao seja esses suplementos que contem cafeina e etc pq eu fico nervosao ... Ja tomei umas l-carnitina e adiantou muito pouco.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ajudam sim... é que vc precisaria postar informações mais específicas para saber do que vc necessita (e se vc necessita). O clembuterol é um broncodilatador que apresenta propriedades termogênicas (beta agonista). Ele é usado com eficácia para perda de gordura, e pode apresentar efeitos colaterais como taquicardia, dores de cabeça, cãimbras, etc...

Use a opção pesquisar que vc encontrará bastante informação sobre ele... qualquer dúvida é só perguntar...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eh o seguinte , eu malhei 6 meses so fazendo repeticoes de 12 e 15 min de bike + 15 de esteira , depois eu comecei a tomar suplementos e deixei de priorizar os aerobicos pra dar enfase ao ganho de massa muscular e de 2 meses pra ca eu tomei umas durateston pra inchar mais ainda. Blz ... cresci legal soh que agora eu to querendo voltar a treinar com aerobicos todos os dias uns 30 min , malhando serie de 8 como eu venho malhando de 2 meses pra ca e seguindo uma dieta , so que eu to preocupado em alcancar definicao logo ate janeiro ! O Clembuterol eh classificado como AE ou suplemento ?! Qual seria o mais indicado e se realmente vale a pena tomar levando em consideracao os colaterais ? E certo em todos os casos dar efeito colateral ? A tremedeira eh notavel ?

A tremedeira eh algo parecido com uma pessoa que faz nebulizacao com berotec ?!

Valeu ai e desculpa o tanto de pergunta ! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom reveja sua alimentação , va de aerobicos 3 ou 5 x por semana cerca de 25 a 30 min entre as frequencias de 60 a 80%...

que tuda dará certo...

como não pode tomar therma prol que sem duvida é o melhor pode ir de clembuterol que tb fonciona

falowww?????? :lol:

therma pro eh melhor q clembuterol???

Aquele pulmonil eh o q mais queima gordura ou therma pro tb eh melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...