Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AE BLZ??

COMO NAO CONSEGUI POSTAR ESSE TOPICO EM OUTRO LUGAR PQ TEM ESKEMAS DE USUARIO ESPECIAL ME AJUDEM...

galera eu estava usando pulmonil a 1 semana

fiz uma dieta e tals, dei uma definida...

mas parei de usar...

Estou tendo dores de cabeça MTO FORTES, MTO MESMO

parece q minha cabeca vai explodir, q meu coracao ta no meu cerebro e fica dando umas marteladas

anteontem acordei no meio da noite suando, e com minha cabeca explodindo e ainda ansia de vomito fui no banheiro e vomitei

no outro dia cismei em tomar de novo e pum

dor de cabeca mais foda ainda, nao consegui fazer nada, simplismente 9:00 da noite, sem JANTAR, escovar os dentes, deitei e dormi, soh conseguia deita e dormi pra acorda no outro dia sem essa dor de cabeca

hj acordei e tava bem poquinho a dor, fiquei sem tomar o clembuterol, mandei uns doril...hj as 18:00 a dor de cabeca voltou e foi cruel d+ tive q vir pra casa, pior de tudo fiquei com ansia de vomite e vomitei de novo.....

parei de tomar o clembuterol ontem, qdo sera q vai para isso??

sera q pode te fudido alguma coisa no meu cerebro, sei lah, pode estora uma veia???????????!!!

Eu parei de usar o remedio ROACUTAN e depois de 2 semanas comecei a tomar o pulmonil......... Deem um HELP ae...

abraço

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

euto tomando, to na segunda semana ja e nao to tendo nada disso nao....nenhuma dor de cabeça....nada mesmo!!!

sõ os tremores q me ncomodam mto...mas como sei q ~e normal eu to guentando.....mas isso tb é só pela manha né.....depois passa mta coisa do tremor.....nem caimbras eu to tendo..

Postado
Caraca!!! :lol: Eu pensava q num tinha efeito colateral......

tem e sao tao ou mais fortes que a efedrina... a unica diferenca entre os colaterais de um e de outro é que a efedrina atua no SNC, o pulmonil nao.

Postado
AE BLZ??

COMO NAO CONSEGUI POSTAR ESSE TOPICO EM OUTRO LUGAR PQ TEM ESKEMAS DE USUARIO ESPECIAL ME AJUDEM...

mas parei de usar...

parece q minha cabeca vai explodir, q meu coracao ta no meu cerebro e fica dando umas marteladas

anteontem acordei no meio da noite suando, e com minha cabeca explodindo e ainda ansia de vomito fui no banheiro e vomitei

dor de cabeca mais foda ainda, nao consegui fazer nada, simplismente 9:00 da noite, sem JANTAR, escovar os dentes, deitei e dormi, soh conseguia deita e dormi pra acorda no outro dia sem essa dor de cabeca

hj acordei e tava bem poquinho a dor, fiquei sem tomar o clembuterol, mandei uns doril...hj as 18:00 a dor de cabeca voltou e foi cruel d+ tive q vir pra casa, pior de tudo fiquei com ansia de vomite e vomitei de novo.....

sera q pode te fudido alguma coisa no meu cerebro, sei lah, pode estora uma veia???????????!!!

Eu parei de usar o remedio ROACUTAN e depois de 2 semanas comecei a tomar o pulmonil......... Deem um HELP ae...

abraço

O CARA FEZ TRATAMENTO DE ROACUTAN E METEU O PULMONIL

DUAS SEMANAS DEPOIS........ GENTE,MAIS RESPONSABILIDADE....

ROACUTAN NÃO É IGUAL DORIL.... EU FIZ TRATAMENTO COM O

ROACUTAN E FUI USAR (SUPLEMENTOS,HEIN..) 6 MESES APÓS O

TERMINO DO REMÉDIO,POR RECOMENDAÇÕES DA PRÓPRIA

DERMATOLOGISTA.SE ESTA CERTO ISSO QUE ELA DISSE,EU NÃO

SEI... EU OPTEI POR NÃO TOMAR IMEDIATAMENTE.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Postado
tem e sao tao ou mais fortes que a efedrina... a unica diferenca entre os colaterais de um e de outro é que a efedrina atua no SNC, o pulmonil nao.

SNC seria Sistema Nervoso Central????

Quais são os riscos do Pulmonil????

Postado

queria saber pra que esse sofrimento todo... fassa dieta... mande bala nos aerobicos... tendo um pouco de paciencia a definiçao vem.. ou se quiser apelar... mandem logo manipular T3... vai fazer efeito mais rapido e nao tem esses efeitos colaterais nao....

Postado
AE BLZ??

mas parei de usar...

abraço

CARA COMO VC PAROU DE USAR ??? SOI TIRANDO AOS POUCOS???

PQ SE FOI DE UMA VEZ SO DEU ATÉ MUITA SORTE!

FALOWWW??? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...