Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USEI PULMONIL AJUDEMMMMM!!


mauriciom

Post Destacado

AE BLZ??

COMO NAO CONSEGUI POSTAR ESSE TOPICO EM OUTRO LUGAR PQ TEM ESKEMAS DE USUARIO ESPECIAL ME AJUDEM...

galera eu estava usando pulmonil a 1 semana

fiz uma dieta e tals, dei uma definida...

mas parei de usar...

Estou tendo dores de cabeça MTO FORTES, MTO MESMO

parece q minha cabeca vai explodir, q meu coracao ta no meu cerebro e fica dando umas marteladas

anteontem acordei no meio da noite suando, e com minha cabeca explodindo e ainda ansia de vomito fui no banheiro e vomitei

no outro dia cismei em tomar de novo e pum

dor de cabeca mais foda ainda, nao consegui fazer nada, simplismente 9:00 da noite, sem JANTAR, escovar os dentes, deitei e dormi, soh conseguia deita e dormi pra acorda no outro dia sem essa dor de cabeca

hj acordei e tava bem poquinho a dor, fiquei sem tomar o clembuterol, mandei uns doril...hj as 18:00 a dor de cabeca voltou e foi cruel d+ tive q vir pra casa, pior de tudo fiquei com ansia de vomite e vomitei de novo.....

parei de tomar o clembuterol ontem, qdo sera q vai para isso??

sera q pode te fudido alguma coisa no meu cerebro, sei lah, pode estora uma veia???????????!!!

Eu parei de usar o remedio ROACUTAN e depois de 2 semanas comecei a tomar o pulmonil......... Deem um HELP ae...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

euto tomando, to na segunda semana ja e nao to tendo nada disso nao....nenhuma dor de cabeça....nada mesmo!!!

sõ os tremores q me ncomodam mto...mas como sei q ~e normal eu to guentando.....mas isso tb é só pela manha né.....depois passa mta coisa do tremor.....nem caimbras eu to tendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE BLZ??

COMO NAO CONSEGUI POSTAR ESSE TOPICO EM OUTRO LUGAR PQ TEM ESKEMAS DE USUARIO ESPECIAL ME AJUDEM...

galera eu estava usando pulmonil a 1 semana

fiz uma dieta e tals, dei uma definida...

mas parei de usar...

Estou tendo dores de cabeça MTO FORTES, MTO MESMO

parece q minha cabeca vai explodir, q meu coracao ta no meu cerebro e fica dando umas marteladas

anteontem acordei no meio da noite suando, e com minha cabeca explodindo e ainda ansia de vomito fui no banheiro e vomitei

no outro dia cismei em tomar de novo e pum

dor de cabeca mais foda ainda, nao consegui fazer nada, simplismente 9:00 da noite, sem JANTAR, escovar os dentes, deitei e dormi, soh conseguia deita e dormi pra acorda no outro dia sem essa dor de cabeca

hj acordei e tava bem poquinho a dor, fiquei sem tomar o clembuterol, mandei uns doril...hj as 18:00 a dor de cabeca voltou e foi cruel d+ tive q vir pra casa, pior de tudo fiquei com ansia de vomite e vomitei de novo.....

parei de tomar o clembuterol ontem, qdo sera q vai para isso??

sera q pode te fudido alguma coisa no meu cerebro, sei lah, pode estora uma veia???????????!!!

Eu parei de usar o remedio ROACUTAN e depois de 2 semanas comecei a tomar o pulmonil......... Deem um HELP ae...

abraço

O CARA FEZ TRATAMENTO DE ROACUTAN E METEU O PULMONIL

DUAS SEMANAS DEPOIS........ GENTE,MAIS RESPONSABILIDADE....

ROACUTAN NÃO É IGUAL DORIL.... EU FIZ TRATAMENTO COM O

ROACUTAN E FUI USAR (SUPLEMENTOS,HEIN..) 6 MESES APÓS O

TERMINO DO REMÉDIO,POR RECOMENDAÇÕES DA PRÓPRIA

DERMATOLOGISTA.SE ESTA CERTO ISSO QUE ELA DISSE,EU NÃO

SEI... EU OPTEI POR NÃO TOMAR IMEDIATAMENTE.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE BLZ??

COMO NAO CONSEGUI POSTAR ESSE TOPICO EM OUTRO LUGAR PQ TEM ESKEMAS DE USUARIO ESPECIAL ME AJUDEM...

galera eu estava usando pulmonil a 1 semana

fiz uma dieta e tals, dei uma definida...

mas parei de usar...

Estou tendo dores de cabeça MTO FORTES, MTO MESMO

parece q minha cabeca vai explodir, q meu coracao ta no meu cerebro e fica dando umas marteladas

anteontem acordei no meio da noite suando, e com minha cabeca explodindo e ainda ansia de vomito fui no banheiro e vomitei

no outro dia cismei em tomar de novo e pum

dor de cabeca mais foda ainda, nao consegui fazer nada, simplismente 9:00 da noite, sem JANTAR, escovar os dentes, deitei e dormi, soh conseguia deita e dormi pra acorda no outro dia sem essa dor de cabeca

hj acordei e tava bem poquinho a dor, fiquei sem tomar o clembuterol, mandei uns doril...hj as 18:00 a dor de cabeca voltou e foi cruel d+ tive q vir pra casa, pior de tudo fiquei com ansia de vomite e vomitei de novo.....

parei de tomar o clembuterol ontem, qdo sera q vai para isso??

sera q pode te fudido alguma coisa no meu cerebro, sei lah, pode estora uma veia???????????!!!

Eu parei de usar o remedio ROACUTAN e depois de 2 semanas comecei a tomar o pulmonil......... Deem um HELP ae...

abraço

CARA COMO VC PAROU DE USAR ??? SOI TIRANDO AOS POUCOS???

PQ SE FOI DE UMA VEZ SO DEU ATÉ MUITA SORTE!

FALOWWW??? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...