TribalWolf Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 4% de gordura? Acho que só com Lipostabil.... TW
Arrepiado Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 4% de gordura? Acho que só com Lipostabil.... TW isso mesmo 4%.... qual tópico que explique legal como fazer tudo certinho, eu procurei mas só achei uns que falam... falam... e não falam nada.
Yagami Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 isso mesmo 4%.... qual tópico que explique legal como fazer tudo certinho, eu procurei mas só achei uns que falam... falam... e não falam nada. Nuss nem tinha lido esse isso ! Desculpa mas com certeza vc não tem 4% de gordura meu rapaz. Improvável, quase impossível, meu rapaz se num imagina oq seja isso, deve ter uns 12% e ta falando besteira. Com menos que 6% é dificil de SOBREVIVER meu rapaz. Tbm duvido muito que o desert tenha 6% pelas fotos dele tem muito mais que isso. Desculpem ma já ouviram falar de testes de dobras cutâneas ?
Arrepiado Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 Nuss nem tinha lido esse isso ! Desculpa mas com certeza vc não tem 4% de gordura meu rapaz. Improvável, quase impossível, meu rapaz se num imagina oq seja isso, deve ter uns 12% e ta falando besteira. Com menos que 6% é dificil de SOBREVIVER meu rapaz. Tbm duvido muito que o desert tenha 6% pelas fotos dele tem muito mais que isso. Desculpem ma já ouviram falar de testes de dobras cutâneas ? Pode até ser que eu tenha mais que isso, mas no teste que fiz deu 4.1%
lepitbull Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Ae teu um camarada da minha academia que tem o menor fat% é 1,7%!!!! Vou ver uma foto dele para postar aqui o muleque tá foda...
dokart Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 1,7%?????????????????????????????????? vishhhh...... essa eu pago pra ver...ehehehehe
Visitante Cu de TeTa Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Ae teu um camarada da minha academia que tem o menor fat% é 1,7%!!!! Vou ver uma foto dele para postar aqui o muleque tá foda... heuheuheuehuehueiehuiehiuehieuheiuehuieheuiheuiehuiehueiheuiheuieheuiheuiehuieheuiheuiehuieheuiheoiuhedouihdoewuihdedoiuhdoweiuhdoiweuhdiowuehdiwuedhiowuedhiowudhoiwudhoiwuedhwiuhdoiwuedhoiwuehdoiwue cara isso foi uma das coisas mais raxaçção que eu ja li..... 1,7% de fat????? nem se ele fose aqueles caras da etiopia fazendo regime e tomando stanazol todos os dias heuheueieuhuieheiuhei cara vc é loko... nao sabe oque esta falando... com este fat se alguem conseguir chegar a isso que pode sim conseguir ele nao consegui ficar por mais de 2 a 3 dias... pq as funciões nao so hormonais como basicas do organismo dele nao iri funcionar.... lembrando que os orgão do corpo tem que ter gordura ....... aff se ele for ficar citando o tanto que isso nao existe eu vo escrever um livro aqui
#Animal# Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Ae brother, c vc quer saber mais sobre o LIPOSTABIL , entra nesse link ( aliás é um tópico fixo ), que tem muita informação sobre isso. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=38023 Conselho : não se autoaplique, pois poderá ficar deformado. procure um profissional especializado ( dermatologista/plástico ). []s
Arrepiado Postado 27 de novembro de 2003 Autor Postado 27 de novembro de 2003 Ae brother, c vc quer saber mais sobre o LIPOSTABIL , entra nesse link ( aliás é um tópico fixo ), que tem muita informação sobre isso. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=38023 Conselho : não se autoaplique, pois poderá ficar deformado. procure um profissional especializado ( dermatologista/plástico ). []s Valeu, vou dar uma olhada !!! Pq posso ficar deformado ? eu me auto apliquei durateston.
work-out Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 ae galera, esse arrepiado é uma piada naum é possivel... depois que ele falou no outro topic que tomou 36 dura em 6 semanas e cresceu 13 kgs agora ele fala que tem 4,1% de fat......ah fala serio... ele naum sabe o que esta falando, desculpa ai galera, mas eu fico puto com mentira...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora