CMPOWELL Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Fui numa loja de suplementos nesse sabado e vi uma garrafinhada ISOPURE devia ter uns 500ml acho de liquido e pensei q era creatina liquida mas quando peguei pra ver as informaçoes nutrcionais vi q tinha 40g(sei la se era grama ) de proteina Sera q e bom ??? compensa?:
ct.ramone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Ae cara eu to tomando o IsoPure a 3 semanas e acho q pelo preço da Caixa com 20 packs não compensa, é a velha historia do custo x beneficio Agora q esta no final q ele começou a me dar resultados melhores, talvez seja um suplemento para ser tomado por mais tempo, só q o preço inviabiliza isso(pelo menos no meu caso)... um abraço!!
ninga Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 bom é, mais é muito caro... se voce tiver podendo $$$ tome....
CMPOWELL Postado 25 de novembro de 2003 Autor Postado 25 de novembro de 2003 Nao Nao Nao O ISOPURE Q EU VI ERA LIQUIDO VINHA NUMA GARRAFA ERA TIPO UM WHEY MAS EM VERSAO TIPO SUCO! TINHA DUAS CORES VERMELHO E AMARELO ERA ISOPURE VERSAO LIQUIDA
CMPOWELL Postado 25 de novembro de 2003 Autor Postado 25 de novembro de 2003 Entao queria saber tmb esqueci de perguntar la mas deve ser bom nunca tinha visto 40 de proteina
SaRaDo-RJ Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 pow soh sabendo o preço p/ dizer... vlw
zapatista Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 deve ser a porcao individual do isopure, o myoplex tambem tem... o myoplex eu sei que custa 14 conto... (14 conto por dia hein, que blz...)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora