ADOLFO Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Tem jeito pra deixar a pele mais fina? Não tenho tanta gordura, mas a definição não vem por causa da pele. Valew.
jvsantos Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Não é a pele que é grossa, é a camada de gordura em volta da pele que é muita.. aí só com muito aeróbico para ir reduzindo aos poucos.. eu era assim, mas tô correndo uns 20 minutos 3x na semana e deu uma baita melhorada.. tenta isso, mas tem uns suplementos que podem te ajudar
ADOLFO Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 Aí que começam os problemas: Sou resistente à efedrina (tomei 2 meses e nada). Com a dieta que fiz, mais os aeróbicos, perdi 11Kg (com muito anticatabólico). Acontece que estagnou há umas 5 semanas. Acho que é mais a pele que gordura, pois até no pulso dá pra pegar um bifão de pele, manja? Será que é isso mesmo?
ADOLFO Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 Ah, esqueci de mencionar que comprei um diurético, pra tentar... Será que ajuda?
reinalee Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Aí que começam os problemas: Sou resistente à efedrina (tomei 2 meses e nada). Com a dieta que fiz, mais os aeróbicos, perdi 11Kg (com muito anticatabólico). Acontece que estagnou há umas 5 semanas. Acho que é mais a pele que gordura, pois até no pulso dá pra pegar um bifão de pele, manja? Será que é isso mesmo? Esse problema, me parece muito familiar... Eu tenho esse problema tbm. Oq acontece,eh que se vc era muito obeso,e emagreceu muito a curto prazo, oq acontece eh que sua pele nao acompanhou essa diminuicao,entao,essa sobra nao seria muita gordura,e sim,excesso de pele. Por acaso foi isso que aconteceu com vc ?!
ADOLFO Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 Será?!?! Sei não se eu cheguei a ser "obeso" (na adolescencia eu era, mas já tem uns 10 anos isso). Mas realmente perdi muito, em pouco tempo. Será que é isso? Se for, tem jeito? Me falaram pra tomar um limão (puro) no café da manhã que a pele afina. Sei lá se dá certo... Valew
_Doberman_ Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Camarada existe sim esse seu problema... não posso dizer com certeza que vc tem este problema pois não sei como é sua pele... mais para judar nisso e tambem ajudar a vascularizar vc pode tomar 1 ou 2 colheres de oleo de gergilim por dia.
ADOLFO Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 Opa!!!! Essa eu não conhecia... Dei uma olhada na Internet e faz mesmo sentido... Valew as dicas aí.
K@2 Boy Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Camarada existe sim esse seu problema... não posso dizer com certeza que vc tem este problema pois não sei como é sua pele... mais para judar nisso e tambem ajudar a vascularizar vc pode tomar 1 ou 2 colheres de oleo de gergilim por dia.. Óleo de gergelin??? Nossa nunca tinha ouvido falar, mas por ser óleo não ajuda a acumular gordura??? Já ouvi falar q leite engrossa a pele por causa da lactose é verdade? E que se fizer uma dieta de raizes tb afina mto a pele......Não sei se é verdade, fala quem manja mais aí Abraços Bruno
Tank Abbott Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 eu por exemplo jamais terei o abdomem defindo, por mais seco que eu esteja e mais hipertrofiado esteja meu abdomem, isso pelo fato que eu emagreci muito. nao tenho mais papo, nem braco de gordo, nada, mas se eu puxar a pele da papada, vem uma pele vazia (sem gordura) gigantesca, pele bem fina, mas muito elastica, o mesmo acontece na barriga e nas coxas. ou vc opera, ou se contenta como estar porque comcerteza vc esta melhor do que qdo era obeso. eu me contento assim, nao quero abdomem tracado nem nada...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.