Tosco_Man Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 sei como é isso... quando eu comprei aquela merda de whey milly, era impossível tomar com água, aí eu só tomava com leite desnatado... desfarçava um pouco... nem adianta querer comprar whey barato, o próximo vai ser optimum ou saturn... com esse último + enzicoba tive bons ganhos... sem falar que o sabor é muito bom, até puro rola... hehehe falow
SaRaDo-RJ Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 vo suplementar assim no pos treino, 1 colher de amino 2222 optimum + malto em imediato e uns 15 mins dps o whey, ta bom? []'s ta blz, certim vlw
Visitante M.Bernes Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Whey Optium de pina colada com agua fica mto bom tb......
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Whey Optium de pina colada com agua fica mto bom tb...... QUE SABOR É ESSE????
ninga Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 blerrg... whey com agua parece agua suja... fica uma coisa muito rala... voces nao axam? aquela espuma horrivel... af.. eu abandonei essa vida.. whey + leite desnatado + banana + mel karo... fica d+ tomo quase 1litro por dia as vezes hahahah
LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 aew, eu sei q eu jah vi isso aki no forum, mas soh pra confirmar.... O enzicoba serve pra q??? Eu posso encontrar ond????
SaRaDo-RJ Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 QUE SABOR É ESSE???? piña colada eh uma bebida alcolica q tem abacaxi(piña=abacaxi em espanhol ) vlw
Visitante bl0ww Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 eu li, li, li.. e só digo uma coisa: nego nao fica forte tomando as coisas porque é gostosinho. o leite dificulta E MUITO a absorção do whey. eu pessoalmente gosto do gosto do whey.. nunca tive problemas, atualmente tomo whey da optimum chocolate+menta com água. um abraço,
rafão Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Já que vc não consegue tomar com água, procure usar 1/2 à 1/2 água + leite desnatado. Batendo no liquidificador com gelo e malto não forma espuma alguma. Tente usar 150ml de água + 150ml de leite desnatado + gelo... FALOW
ninga Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 eu li, li, li.. e só digo uma coisa: nego nao fica forte tomando as coisas porque é gostosinho. o leite dificulta E MUITO a absorção do whey. eu pessoalmente gosto do gosto do whey.. nunca tive problemas, atualmente tomo whey da optimum chocolate+menta com água. um abraço, entao bl0ww eu so uma anomalia entao.. na verdade tive ganho maior ainda quando comessei a tomar com leite... tomei um bom tempo com agua.. mais cansei.. ag0ra to tomando imediantamente antes do treino... entro na academia e viro a garrafa.. comessei faz umas 2 semanas... vo ve se da resultado.. mais obvio, que com agua é melhor absorvido... se nego paga uma fortuna pra tirar a lactose do whey pra melhorar absorçao.. nao deve tomar com leite.. a parada.. fica sem nexo até
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.