Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corrida pra perde gordura, como fazer??

Post Destacado

Postado

dae! to correndo 3x na semana pra perde a maldita gordura abdominal... eu faço assim: chego no parque faco alongamento e corro direto uns 15 minutos.. ai paro tomo agua, alongo e corro mais 20 minutos... tah certo faze assim?? ou tem que ser direto (corre 30 minutos direto)?? apartir de quanto tempo de corrida meu corpo vai comeca a perde gordura? (to tomando therma-pro)

valeu!!! 8)

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
dae! to correndo 3x na semana pra perde a maldita gordura abdominal... eu faço assim: chego no parque faco alongamento e corro direto uns 15 minutos.. ai paro tomo agua, alongo e corro mais 20 minutos... tah certo faze assim?? ou tem que ser direto (corre 30 minutos direto)?? apartir de quanto tempo de corrida meu corpo vai comeca a perde gordura? (to tomando therma-pro)

O ideal seria tu correres direto. Corras numa intensidade que, ao teu ver, seja leve-moderada, durante uns 20-30 min quantas vezes na semana tu quiseres.

Postado

a gordura vai queirmar mesmo depois de 30 mim...

se vc conseguir fazer uns 40 mim de corrida todo dia vc vai ver otimos resultados!!!

faça num ritmo moderado pra vc aguentar, mas faça...vai ver como funciona

Postado

é complicado perder muita gordura durante o exercicio... ainda mais tando bem alimentado... tem MUITO glicogenio pra quebrar... na verdade voce vai perdendo gordura ao longo do tempo... e nao durante o exercio... :wink:

Postado

Esse eh um dos problemas da corrida. Ele causa muita fadiga, além do risco absurdo de lesões. c vc ver bem, nosso corpo naum foi feito pra correr. Se assim o fosse, os joelhos deveriam ser ao contrário!. Eu corria em meia maratona até ter uma lesão na fáscia lata q me botou medo. Agora soh faço spinning. acho q se vc quer perder gordura é a atividade mais interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...