BrunoCAP Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 dae! to correndo 3x na semana pra perde a maldita gordura abdominal... eu faço assim: chego no parque faco alongamento e corro direto uns 15 minutos.. ai paro tomo agua, alongo e corro mais 20 minutos... tah certo faze assim?? ou tem que ser direto (corre 30 minutos direto)?? apartir de quanto tempo de corrida meu corpo vai comeca a perde gordura? (to tomando therma-pro) valeu!!!
Knot Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 dae! to correndo 3x na semana pra perde a maldita gordura abdominal... eu faço assim: chego no parque faco alongamento e corro direto uns 15 minutos.. ai paro tomo agua, alongo e corro mais 20 minutos... tah certo faze assim?? ou tem que ser direto (corre 30 minutos direto)?? apartir de quanto tempo de corrida meu corpo vai comeca a perde gordura? (to tomando therma-pro) O ideal seria tu correres direto. Corras numa intensidade que, ao teu ver, seja leve-moderada, durante uns 20-30 min quantas vezes na semana tu quiseres.
dokart Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 a gordura vai queirmar mesmo depois de 30 mim... se vc conseguir fazer uns 40 mim de corrida todo dia vc vai ver otimos resultados!!! faça num ritmo moderado pra vc aguentar, mas faça...vai ver como funciona
Shagrath Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Uma dúvida: Ao correr eu queimo gordura localizada? HUauha pq eu tenho so barriga e tenho medo de correr e ficar mto magro no resto do corpo huauh desculpem a ignorancia
dl15 Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 quando vc corre, perde gordura do corpo inteiro....e da barriga tambem
Balrogue Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 vc vai queimar geral correndo, se fosse vc eu correria direto, se não aguentar diminui o ritmo ou anda mesmo..
Knot Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 a gordura vai queirmar mesmo depois de 30 mim... Não necessariamente. Depende do preparo cardiovascular de cada indivíduo.
ninga Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 é complicado perder muita gordura durante o exercicio... ainda mais tando bem alimentado... tem MUITO glicogenio pra quebrar... na verdade voce vai perdendo gordura ao longo do tempo... e nao durante o exercio...
REV Joselito Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Esse eh um dos problemas da corrida. Ele causa muita fadiga, além do risco absurdo de lesões. c vc ver bem, nosso corpo naum foi feito pra correr. Se assim o fosse, os joelhos deveriam ser ao contrário!. Eu corria em meia maratona até ter uma lesão na fáscia lata q me botou medo. Agora soh faço spinning. acho q se vc quer perder gordura é a atividade mais interessante.
ninga Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 brabo é imaginar um joelho ao contrario...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora