Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corrida pra perde gordura, como fazer??


BrunoCAP

Post Destacado

dae! to correndo 3x na semana pra perde a maldita gordura abdominal... eu faço assim: chego no parque faco alongamento e corro direto uns 15 minutos.. ai paro tomo agua, alongo e corro mais 20 minutos... tah certo faze assim?? ou tem que ser direto (corre 30 minutos direto)?? apartir de quanto tempo de corrida meu corpo vai comeca a perde gordura? (to tomando therma-pro)

valeu!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

dae! to correndo 3x na semana pra perde a maldita gordura abdominal... eu faço assim: chego no parque faco alongamento e corro direto uns 15 minutos.. ai paro tomo agua, alongo e corro mais 20 minutos... tah certo faze assim?? ou tem que ser direto (corre 30 minutos direto)?? apartir de quanto tempo de corrida meu corpo vai comeca a perde gordura? (to tomando therma-pro)

O ideal seria tu correres direto. Corras numa intensidade que, ao teu ver, seja leve-moderada, durante uns 20-30 min quantas vezes na semana tu quiseres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh um dos problemas da corrida. Ele causa muita fadiga, além do risco absurdo de lesões. c vc ver bem, nosso corpo naum foi feito pra correr. Se assim o fosse, os joelhos deveriam ser ao contrário!. Eu corria em meia maratona até ter uma lesão na fáscia lata q me botou medo. Agora soh faço spinning. acho q se vc quer perder gordura é a atividade mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...