tato_rib Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Pessoal, TEnho um corpo legal (não forte só definido), gostaria de estar crescendo um pouco não muito mas com definição. qual seria um ciclo não grande e qual tomar ? Obrigado
Visitante bl0ww Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 winstrol dsdn 6-8 semanas. clomid no pós ciclo. um abraço,
Coleman Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 winstrol dsdn 6-8 semanas. clomid no pós ciclo. E realmente se pouca massa com definição é seu objetivo, faça como o blow falou! abracs
Visitante Cu de TeTa Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 winstrol dsdn 6-8 semanas. clomid no pós ciclo. um abraço, ridiculo isso........ nego receita ciclo aqui no forum como se fose pastinha para garganta... vc sabe qual é o peso dele?? vc sabe se ele ja teve problemas renais , cardiacos, hepatico?????? quanto tempo ele tem de malhação?? qual a dosage ai que ele tera de tomar???? vc so falo DsDn nao falo quanto nao falo se DsDn inclui sabado e domingo... RIDICULO isso valeu Cu-de-TeTa
Visitante bl0ww Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 cu-de-teta, eu sou rapido, e respondo as duvidas de maneira clara e obvia. ele nao quer saber as contra-indicações, portanto, pouco importa se ele tem problemas quanto o figado, coração. quando alguém decide usar aes, deve-se saber os riscos e os efeitos colaterais que cada droga causa, isso pode ser pesquisado clicando em "pesquisar" ou postando um topic pedindo informações. se eu falei dsdn, inclui os finais de semana para manter o nivel da droga constante no corpo e optimizar os efeitos. ISSO É OBVIO. ridiculo!? entao ta um abraço,
Visitante Cu de TeTa Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 cu-de-teta, eu sou rapido, e respondo as duvidas de maneira clara e obvia. ele nao quer saber as contra-indicações, portanto, pouco importa se ele tem problemas quanto o figado, coração. quando alguém decide usar aes, deve-se saber os riscos e os efeitos colaterais que cada droga causa, isso pode ser pesquisado clicando em "pesquisar" ou postando um topic pedindo informações. se eu falei dsdn, inclui os finais de semana para manter o nivel da droga constante no corpo e optimizar os efeitos. ISSO É OBVIO. ridiculo!? entao ta um abraço, enquanto a pesquisar antes eu concordo porem esta dosagem que vc nem falo(ele deve ser novo e nao sabe qual será a dosagem que vem en cada ml de win) e outra coisa... e se ele pesar 50kgs ou 130kg é a mesma coisa tb ne??? para minha opinião e de que isso nao existe porem respeito sua opinião so acho que esta errado.. valeu
Yagami Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 winstrol dsdn 6-8 semanas. clomid no pós ciclo. um abraço, Temos um profissional na área ! hey profissional , qual o ciclo para eu ficar maior q vc ? Acho que pra isso num precisa de ciclo Car num é querer zoar demais , mas se num pediu dado nenhum do cara, e ja vai passando ciclo ?
Visitante bl0ww Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 "winstrol dsdn 6-8 semanas" isso é obvio cara. uma winstrol dia sim dia nao, variando entre 6 a 8 semanas. uma winstrol depot é igual a 1ml e a concentração é 50mg/ml. se ele pesar 50kg ou 130kg também nao vem ao caso, a pergunta nao foi em relação ao peso dele ou problemas como eu ja havia dito antes. um abraço,
dansf Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 bom eu acho q c ele quer ciclar só com win ele deveria tomar TSD pq pra fuder sua sáude pra ganhar 4 kgs n vale a pena suplemente bem que vc ganha isso ........
Coleman Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Não desviem o tópico do cara, para que ficar fazendo provocações??? Pô não precisa disso, isso só faz com que o tópico seja desviado confundindo ainda mais a cabeça do cara que já está com dúvida. Porra o cara fez uma pergunta e ela foi respondida de acordo com o que ele perguntou, claro todas as informações como peso, altura ... são importantes, mas já que ele não as postou o blow foi de acordo com a pergunta dele, o tipo de ae que pode dar massa mas com definição, e deu uma quantidade básica com efeito satisfatório para quem for usar W. Por isso eu acho ruim o pessoal ir logo abrindo novos tópicos sem antes dar uma pesquisado no fórum para ver se sua ´dúvida já foi esclarecida em algum post anterior. Esse é o problema de haver poucos moderadores online, o 0pessoal aje como se fossem donos da verdade com autoridade para menosprezarem os outros usuários, isso é um fórum aberto para debates e não para provocações, que consequentemente vão gerar confusões desnecessarias. Se acharem que o jeito do blow foi errado para responder o tópico, então falem isso civilizadamente. Sem mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora