kelner Postado 13 de abril de 2009 Compartilhar Postado 13 de abril de 2009 Começei a praticar musculação porque estava me contundindo muito quando nadava e corria. Agora tenho menos problemas ao nadar. Acho que natação não é esporte para definir, mas o corpo fica legal para quem não se importa com muita definição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobs Postado 22 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 cara.... tem uma mina lá na faculdade que faz só natação a anos, ela é campeã de várias porra mas nossa mano hasashuashu os ombro dela sao largo pra cacete!!! mais que os meu, se tivesse musculo ali ia ser punk. natação só cria massa sem definição pra mim isso é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sweetgff Postado 26 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2009 Uma dica, fiz natacao des de pequenininho, estou praticando de 5 a 6 anos já, e tenho ombros bem largos , costas bem forte, com bracos fortes tambme, na perna nao ajuda muito , ela fortalece bastante a perna, só que voce nao vai conseguir muito musculo , eu faco todos os dias da semana , ajuda bastante para min tambem qeu tenho problema pumonar, e ajuda no cardio v. que fortalecer as pernas? faca futebol ! nadadores sao fortes, mais a maioria a perna é meia fina pois nao exige tanto assim da perna , faca futebol , exige bastante das pernas , mais na parte das coxas e panturrilha , e volei tambem, pois é um esporte bem legal , e o treino fisico é muito bom tambem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Bass Postado 15 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2009 Bom, eu tenho 16 anos, ja nadei quando pequeno e quero voltar a nadar eu malho 3x na semana e pretendo nadar 2x. tenho 1,87m e sou bem forte, tenho certa concentração de gordura no abdomem, a natação pode me ajudar a "Crescer" e perder essa gordura? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora