Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo pra dezembro, por favor opinem.....


arigold

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então, mas vc não acha que o dianabol causaria em tese os mesmos problemas da testosterona? Ambos aromatizam e se convertem facilmente em DHT... Vc não acredita na eficácia de inibidores da 5-alfa-redutase?

FALOW

acho!......, por isso q sempre q usei o dianabol usei por tempo curto.......

nao tentativa de fugir dos eeitos colaterais,.., aparentemente consegui,.

mas como eu ainda quero fazer outro ciclo , nao quero continuar arriscando,e resolvi optar por uma droga menos perigosa apesar de ser menos efetiva .......

acredito na eficacia dos enibidores da 5 alfa redutase..... o problema e o preco...., e fora isso nao gosta da ideia de tomar varias drogas ao mesmo tempo......, acho q vou tentar esse ciclo mesmo...., ainda nao comecei qdo comecar vou postando aqui.....

abs....

valeu.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei rafao, vc considera permixon (saw palmetto) um bom inibidor de acne num ciclo de dura? tem algum melhor?

[]'s

saw palmeto e bom em evitar q o dht produza efeitos deleterios na prostata, principalmente.....

para espinhas o melhor seria levedura de cerveja, sabonetes proprios para espinhas e alimentacao pobre em gorduras......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altos níveis de DHT estão relacionados principalmente a acne, perda de cabelo, HPB e câncer de próstata. Porém inibidores da 5ar (saw palmetto, finasterida, chá verde...) são usados mais frequentemente para evitar os 3 últimos efeitos colaterais. Não que eles não ajudem contra a acne, mas o problema é que se vc tiver grande tendencia a ter, a probabilidade de ter o problema aumentado com drogas androgênicas são grandes... Eu to usando sabonete de enxofre + acnase gel e até agora está ajudando bem...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheh valeu cara mas e um super negocio mesmo...., um conhecido q trabalha na cargill fez o pedido direto no balcao da distribuidora(equifort da purina)....

o chato e q o cara e meio assim "careta"eheh, e eu tive q falar que era pro meu cachorro....ehehe, ai ele pergunto se era pra mim pq 50ml era muito eheh(ele ia pegar o de 10ml)....,ehehe ai eu disse q era pra varios cachorros e era tudo fila eheh..., ai ele acreditou ou fingiu q acreditou e pegou pra mim......

:lol:

abs.....

Mesmo assim é um preço MEIO estranho, pois a casa do fazendeiro que fica em MG um dos maiores distribuidores do Brasil vende o produto por R$360 para varejo e R$300 no atacado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...