Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo pra dezembro, por favor opinem.....


arigold
 Compartilhar

Post Destacado

A principio eu usaria durateston...., depois desisti por ser muito androgenica..., ai pensei na deca durabolim...mas tb desisti pq e muito cara e pior de tudo, retem muito liquido .....

Ai surgiu a oportunidade de usar equifort(boldenona)da purina,arrumei direto da distribuidora, 100%original...,

Pensei num ciclo de 8 semanas (bem longo), mas posso parar na 6 semana dependendo dos resultados..., a ideia e comecar com 300mg/semana(6ml) nas 3 primeiras semanas e depois manter a dose em 200mg/semana(4ml) ate o fim...., tenho 50ml de equifort.....

Eu preferiria fazer outro ciclo curto de dianabol, mas quero dar um tempo pro meu figado por precaucao...., e como eu nao confio nesses propinatos veterinarios e etc, do mercado negro , .....

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não curto Bold Arigold, demora pra aparecer e os resultados não são satisfatórios. Dizem que a quantidade boa de bold por semana seria 500mg, mas tb tem o preço. Se puder jogue outra droga com maior pontencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu... :lol: olha eu ainda tenho dianabol pra umas 2 semanas 20mg dia...., entao talvez eu use nas primeiras 2 semanas junto c/ a boldenona..., vamo ve no q vai da.... de repente eu faco 300mg constante durante 8 semanas..... alias acho q e melhor 300mg constante mesmo..... e ainda sobra 2 ml pra fazer 400mg na primeira semana... q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae...

acho q tu devia fazer um daqueles ciclos curtos e guardar a bold para um ciclo futuro... daí tu poderia junta - lá com outras drogas (acho q finaplix traria bons resultados, mas... haja fígado !!!)... assim tera tempo pra juntar uma grana e elaborar melhor este ciclo !!

porém, se eu tivesse bold em minhas mãos... naum daria ouvidos a ninguem e usaria do mesmo jeito ! hahahaha

mas é isso ae... a escolha é sua véi...:wink:

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom

se fosse eu

faria um ciclo menor

mas substituindo o equifort por uma deca grega

nao precisaria da mesma quantidade e com certeza viriam resultados mais satisfatorios..

tomei equifort a uns anos atras e nao gostei do resultado

atualmente estou fazendo um ciclo curto de 4 semanas com winstrol

ae brother, neh por nada nao.. mas deca e bold sao objetivos diferentes neh.. ciclo de deca tem que durar no minimo 6-8 semanas.. menor vc diz quanto!?

ciclo de stanozolol por 4 semanas? nao acredito em resultados satisfatorios, mesmo na dosagem 50mg/dia.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar





×
×
  • Criar novo...