Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal cuts + drenagem linfática?


magobh

Post Destacado

Galera tomei therma pro cerca de 45 capsulas, consegui um bom resultado perdi aproximadamente 8 kg, fazia spinning e musculação , acho q naum perdi muita massa magra . Tinha 1.88 e 102 kg agora estrou com 94kg, Agorta comprei animal cuts, pois ele apresenta thermogenico e mais diureticos.

Queria saber se vcs acham q uma drenagem linfatica me ajudaria a perder liquidos e a diminuir meus volumes, Diminuindo a agua presente npo tecido adiposo?

Na verdade a terapia chama endemologia q e uma drenagem linfatica mais profunda.

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E um novo sistema de drenagem linfatica , segue o mesmo principio desta em vc promover a ida dos liquidos retidos nos tecido corporais, para as regioes linfaticas, e depois estas eliminam o liquido do organismo.

A drenagem linfatica e feita coma as maos porem essa nova tecninca, utiliza um aparelho tipo um aspirador de po com uma boca de uns 10 cm de raio e com ele vc vai fazendo movimentos q puxam os liquidos para as areas que eliminaram os liquidos.

queria saber se drenagem linfatica realmente provoca essa perda de liquido acumulado e se eu tomar um diuretico antes do tratamento melhoria os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...