Boiader0 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Gostaria de saber se whey e albumina assim como outros suplementos como malto e dextrose tem alguma contra indicação por muito tempo de uso. Ex.: tomar 6 meses direto vai dar algum efeito colateral ou tem alguma contra indicação ? Vlw
GirlGYM Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Que eu saiba não !!!! Porém as pessoas que usam suplementos tem que beber MUITA AGUA... ... quanto mais proteina se consome mais aqua se deve beber...
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 EU ACHO QUE NÃO.....MAS É BOM DAR UMA PARADA..PELO MENOS POR UM MES... O UNICO CUIDADO COM ESSES SUPLEMENTOS É COM O EXCESSO
Boiader0 Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 UP , gostaria do comentário do pharmabio. Valeu ae galera
ninga Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 é obvio que se tomar nas medidas adequadas nao vai fazer mal algum! o que nao se percebe eu axo é que aquilo ali é proteina(n vo entrar no merito se tem "algo" a mais) e alguem para de comer proteina pra "dar um tempo?" pura besteira, como falaram ai beba agua.. mais nao porque voce ta suplementando.. e sim pelo consumo de proteina... é bom pra aumentar o metabolismo renal, e nao deixar acumular nada no seu rim..
Boiader0 Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 Fui isso q pensei tb, mas como se usa mt mais doq o normal queria saber se tinha algum efeito colateral.
the_first Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Gostaria de saber se whey e albumina assim como outros suplementos como malto e dextrose tem alguma contra indicação por muito tempo de uso. Ex.: tomar 6 meses direto vai dar algum efeito colateral ou tem alguma contra indicação ? Vlw poo pq malto e dextrose tem alguma contra indicação ?? explica pra eu alguem aí huauhahua q eu não sabia dessa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora