Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

vou começar a tomar o therma pro free segunda-feira, dia 1o de dezembro.

Meu treino é assim:

seg, qua e sex - musculação

ter, qui e sab - aeróbico

Domingo é o meu dia off (literalmente, até na alimentação)

MINHAS DÚVIDAS:

1) Posso tomar em dias off (dias que eu não treino)?

2) Tomar 15 dias (mesmo nos que eu não faço exercício) e parar durante 7 dias está correto? (lembro que é o thema sem efedrina)

3) IMPORTANTE: farei tudo certinho, inclusive uma dieta show. Só que no REVEILLON, poderei ter algum problema se beber vodka, cerveja, etc?

Ajude quem puder! :)

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tome 15 dias seguidos independente de qndo vc faz ou nao atividades fisicas.

de um descanço de 15 dias para o seu organismo, 1 semana eh mto pouco.

ou bebe ou fica forte meu

um abraço,

Postado
tome 15 dias seguidos independente de qndo vc faz ou nao atividades fisicas.

de um descanço de 15 dias para o seu organismo, 1 semana eh mto pouco.

ou bebe ou fica forte meu

um abraço,

Valeu por responder! :)

É...to com essa dúvida ai. Li num post aqui, que 15 on 15 off é pra clembuterol...Afinal, therma pro precisa fazer esse ciclo ou não?

Quanto ao beber, eu entendi a sua opinião. Mas quero lhe dizer que se eu bebi 5 dias nesse ano todo foi muito. A minha pergunta foi em relação a problemas de saúde, sacou?

Faço uma dieta namoral, mas não é por isso que no natal eu não vou comer.

Da mesma forma, reveillon não vou deixar de beber. Se alguém me disser que o therma dará problemas tomando cerveja em 1 dia, eu nem tomo o therma, deixo pra tomar depois do reveillon.

Postado

to tomando o therma pro tambem kra... muita gente me disse q fazia mal beber usando therma...

mas eu como experiência propria posso garantir q nao faz mal... pelo menos no meu caso. Tenta fazer 1 experiencia, bebe so 1 poko e ver c vc fica muito mal, eu nao senti nada mas nao sei vc.

Postado

Ôpa, acho que eu fiz confusão...achei que vc iria usar o Therma efedra free...

Se vc for usar o com efedrina, não o tome de estômago vazio e tome com bastante água, ele é bem forte pode causar algum incômodo estomacal.

O Therma é bem forte, eu sugiro que você tome apenas um por dia, logo de manhã.

De forma alguma tome alcool enquanto estiver ministrando a droga.

Preste atenção no seu nervosismo, algumas pessoas ficam muito irritadas com ele.

Suplemente bem com proteína e alimente-se corretamente para perder o mínimo possível de massa magra.

O Therma costuma segurar bem a fome, principalmente em quem nunca tomou. Então ao alimentar-se faça boas escolhas, nutritivas.

b-jithos,

Postado

Vc beber um pouco no final de semana enquanto estiver tomando o therma não há grandes problemas, vc ira retardar um pouco sue objetivos, digo se vc naum cuidar da alimentação nao ira queimar gordura direito.

O problema esta em vc usar therma junto com o alcool, tem pessoas q tomam um comprimido e mandam bebidas por cima na mesma hora, ai e que esta o risco, há uma grande chance de dar um avc , ai é saco, vc vai ficar magim , magrim, q nem um esqueleto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...