Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro Free - Dúvidas Finais!!!


FreeBus

Post Destacado

Galera,

vou começar a tomar o therma pro free segunda-feira, dia 1o de dezembro.

Meu treino é assim:

seg, qua e sex - musculação

ter, qui e sab - aeróbico

Domingo é o meu dia off (literalmente, até na alimentação)

MINHAS DÚVIDAS:

1) Posso tomar em dias off (dias que eu não treino)?

2) Tomar 15 dias (mesmo nos que eu não faço exercício) e parar durante 7 dias está correto? (lembro que é o thema sem efedrina)

3) IMPORTANTE: farei tudo certinho, inclusive uma dieta show. Só que no REVEILLON, poderei ter algum problema se beber vodka, cerveja, etc?

Ajude quem puder! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tome 15 dias seguidos independente de qndo vc faz ou nao atividades fisicas.

de um descanço de 15 dias para o seu organismo, 1 semana eh mto pouco.

ou bebe ou fica forte meu

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome 15 dias seguidos independente de qndo vc faz ou nao atividades fisicas.

de um descanço de 15 dias para o seu organismo, 1 semana eh mto pouco.

ou bebe ou fica forte meu

um abraço,

Valeu por responder! :)

É...to com essa dúvida ai. Li num post aqui, que 15 on 15 off é pra clembuterol...Afinal, therma pro precisa fazer esse ciclo ou não?

Quanto ao beber, eu entendi a sua opinião. Mas quero lhe dizer que se eu bebi 5 dias nesse ano todo foi muito. A minha pergunta foi em relação a problemas de saúde, sacou?

Faço uma dieta namoral, mas não é por isso que no natal eu não vou comer.

Da mesma forma, reveillon não vou deixar de beber. Se alguém me disser que o therma dará problemas tomando cerveja em 1 dia, eu nem tomo o therma, deixo pra tomar depois do reveillon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando o therma pro tambem kra... muita gente me disse q fazia mal beber usando therma...

mas eu como experiência propria posso garantir q nao faz mal... pelo menos no meu caso. Tenta fazer 1 experiencia, bebe so 1 poko e ver c vc fica muito mal, eu nao senti nada mas nao sei vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, acho que eu fiz confusão...achei que vc iria usar o Therma efedra free...

Se vc for usar o com efedrina, não o tome de estômago vazio e tome com bastante água, ele é bem forte pode causar algum incômodo estomacal.

O Therma é bem forte, eu sugiro que você tome apenas um por dia, logo de manhã.

De forma alguma tome alcool enquanto estiver ministrando a droga.

Preste atenção no seu nervosismo, algumas pessoas ficam muito irritadas com ele.

Suplemente bem com proteína e alimente-se corretamente para perder o mínimo possível de massa magra.

O Therma costuma segurar bem a fome, principalmente em quem nunca tomou. Então ao alimentar-se faça boas escolhas, nutritivas.

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc beber um pouco no final de semana enquanto estiver tomando o therma não há grandes problemas, vc ira retardar um pouco sue objetivos, digo se vc naum cuidar da alimentação nao ira queimar gordura direito.

O problema esta em vc usar therma junto com o alcool, tem pessoas q tomam um comprimido e mandam bebidas por cima na mesma hora, ai e que esta o risco, há uma grande chance de dar um avc , ai é saco, vc vai ficar magim , magrim, q nem um esqueleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...